Wednesday, April 21, 2010

VOTACAO & COMENTARIOS

Ola muchachos!!! Alguns dos voluntarios foram brincar de tiroleza ontem e tambem de water rafiting. Nessa eu nao fui porque estou planejando algo muito mais irado (HAHAHAHA - risadas maleficas ! ). Mas nao vou contar porque se nao estraga a surpresa. Quando fizer eu posto aqui.

Outro motivo zero nobre para nao ir 'e que ta a maior friaca. Putz!! Essa semana o tempo virou total: media de 12oC durante o dia e 5oC durante a noite. Tive que abrir o meu saco de dormir e ficar dentro dele porque a roupa de cama ontem nao deu conta.

Pra variar, animais diversos pularam a cerca esta semana:

Zebras











Avestruzes



Bebe "steanbook" ( que alimentamos )





e minha boa e velha amiga girafa



Nos estamos ficando muito proximas agora. ela tem ido me chamar dentro de casa pra bater papo ( rsrsrsrs )






Ah, fiz uma outra descoberta tambem. Essa o Mineiro vai gostar. Nao existem so 2 tipos de "ficus", " asiaticus" e " ocidentaticus". Existe mais um!!!!




ENQUETE: TANZANITE - COMPRAR OU NAO COMPRAR UMA PEDRA DESSAS?



Explico: Tanzanite eh uma uma pedra somente encontrada aos pes do Kilimanjaro, numa extensao de somente 4 km. Eh mil vezes mais rara que o diamante, ja que ate hoje nao acharam outra fonte, e suas tonalidades variam de azul ate roxo. Dizem que em 10 - 12 anos nao sera possivel encontrar mais Tanzanite. Vcs devem estar pensando: Ta doidaca porque essa parada deve custar uam fortuna. Pior que nao custa, nao aqui na fonte, mesmo com todos os certificados de legitimidade, cor, bla,bla,bla. Como vou subir o Kilimanjaro, pensei em ter uma lembranca mega exclusiva para guardar. Talvez ate seja a unica heranca que venha a deixar pra alguem....

VOTACOES EM ABERTO!!!


OBS: Prometi o perfil pscicologico da Menininha no outro post e ai vai.

Meinininha: Eh super novinha, tem 17 anos apenas. Mas eh uma menina adoravel, todo mundo gosta dela e a Monica praticamente a adotou. Agora, a sua imparcialidade que era inexistente ficou negativa...rsrsrs. Menininha foi rejeitada pela mae assim que nasceu e foi deixada numa cestinha envlta em um cobertor na frente da porta da casa do pai. Ela nunca mais a viu. Parece muito madura para a idade e traballha quase que a mesma quantidade de horas que eu por dia, aparentemente porque o pai cobra dela todos os gastos que ja teve ate hoje com a filha.


Beijim !
Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo e Twitta-lo!!

8 comments:

  1. Como diria Gustavinho: Meeedo!! Acho que não vou querer ver parada mais irada do que as que eu já vi.
    Legal uma amizade com girafa, ainda que eu ache excessiva a invasão de privacidade.
    Quanto à votação, penso o seguinte: se a pedra não custa mais do que um espelho da Cecília Dale, sou a favor.São liiiiindas!
    Bjs

    ReplyDelete
  2. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  3. Oi Rafa,
    Muito legal seu blog! Tô entrando todo dia para ver as novidades. Quanto à enquete, qual é o problema? É muito caro ou é fruto de trabalho escravo? Se não for nenhum dos dois, por que a dúvida?
    Beijos

    ReplyDelete
  4. Vamos lá:
    1 - nao existe friaca. Existe frio intenso, geada, nevasca e etc ...
    2 - nao existe ficus ocidentaticus. Isso é invencao da sua cabeca.
    3 - Essa girafa tá parecendo voce. Minaminaminouuuu!! rsrsr
    4 - Esses voluntarios sao um bando de loosers. Tiroleza. Ahhhh fala serio! uhahuahu

    PS: O olhinho fica batendo um bolao com as tampinhas de cerveja que abro aqui! rsrs. Qd chego perto dele, ele CASCA FORA!! uhahuauh

    ReplyDelete
  5. Paulinha, nao, nao eh fruto de trabalho escravo e eh caro, mas nada absurdo para uma peedra dessas. A enquete eh mais por conta de ter uma opiniao geral. Eu nunca compro joias, alias, eu nao as tenho, eu so tenho e prefiro aquelas bijuterias de coquinho. rsrsrs

    Mineirim, o Olhinho ta treinando pra Copa to mundo. E eu nao te falei que ele sabe quando ta fazendo cerveja. Please, cuidando com os dentinhos dele com essa tampa de metal.

    Beijim

    ReplyDelete
  6. Po se não é cara... compra 2 logo e me da de presente de aniversário...

    ReplyDelete
  7. Ahhh esqueci de falar sobre essa pedra. Acho que seria uma bonita lembranca da sua primeira ida a africa. Vc pode mandar fazer um anel depois, ou um cordao com a pedra dependurada. Com certeza dá pra pechinhar bastante, afinal nao tem etiqueta na pedra, nem sistema falando q nao tem como mudar o preco! rs

    ReplyDelete
  8. só toma cuidado quando entrar no brasil com a pedra, não sei como é isso por aqui, mas deve ser baseado em quantidade.
    Ela lembra muito as ametistas

    ReplyDelete

Olá! Seja bem-vindo(a)!
Quer comentar o que vc achou? Vou adorar saber!

/* ADSENSE CODE