Tuesday, March 08, 2011

BUSH GARDENS - NÃO CONSIGO ME SEPARAR DA AFRICA

Acordamos cedinho para ir ao Bush Gardens, em Tampa, há 1h de Orlando. Como o parque abria somente as 10h, tivemos oportunidade de descansar com as perninhas esticadas razoavelmente.


E finalmente chegamos!!


Claro que o parque tem centenas de atrações interessantes e vou tentar lembrar o nome de todas que vou postar, mas não garanto. O que sei e o que senti é que a Africa vai estar comigo para sempre, porque estes animais e esta atmosfera me fascinam.








 Outra coisa muito legal é que o parque ficou tão grande que agora tem uma estação de trem para te levar aos lugares e vc pode fazer um mini safari de tabela porque determinados animais ficam soltos pelas regiões por onde o trem passa.




Outra medida muito interessante que adotaram foi a criação de armarios  para guardar  a mochila ou qualquer outro item pessoal por 50 cents. Muito melhor do que deixar do lado de fora das montanhas-russas, por exemplo, contando com a integridade do próximo que tipo....não rola.



Outra atração sensacional é poder ver os hipopótamos por dentro d'água. Que privilégio! Que bichos incríveis!!







Essa foto é a minha favorita, mas é muito difícil tentar anular o reflexo. Ou eu não sei mesmo tirar fotos...rsrsrsrs

Agora a atração mais gostosa do parque para mim foram, sem dúvida, os tigres. Sem palavras...










Fomos da África para o Egito....








 ...e do Egito para a Austrália. E lá eu pude ver CANGURUS!! Não só ver, pude tocar, brincar com eles. São bichos muito esquisitos, um misto de pés e rabo de rato com cara de mula.  Mas são fofos. Tinha até um albino!!







Na volta para casa era preciso abastecer e, como tudo aqui é self-service, abastecer não é diferente. Então...muita calma nesta hora!







E tava tudo certo na minha vida até que o banco Itaú veio à tona. Adivinhem o que o Itaú fez DE NOVO??
Apesar de eu ter em mãos um protocolo de registro de viagem, ou seja, apesar de ter avisado ao banco que iria viajar, de ter um protocolo em mãos e o nome da atendente que fez o registro, o vbanco simplesmente resolveu bloquear os meus cartões no posto, antes de abastecer. Se eu não abasteço não tenho gasolina e se não tenho gasolina não volto para casa. Não é demais? A sorte é que tinha poucos dólares e coloquei o que dava com estes poucos dólares. Eu estou com muita raiva, sério mesmo. O banco acha que devemos andar por aí com nariz de palhaço? Só pode ser!

Fica esperto seu banco, fica esperto.....



Quem tiver revoltas contra o banco e quiser comentar, fique à vontade. Pode ser por e-mail também! :o)
Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo e Twitta-lo!!

2 comments:

  1. Mas o Egito fica na África :P

    ReplyDelete
  2. Hahahaha, muito verdade. Acho que estava com a cabeça na Africa do Sul! :o)

    ReplyDelete

Olá! Seja bem-vindo(a)!
Quer comentar o que vc achou? Vou adorar saber!

/* ADSENSE CODE