Sunday, February 12, 2012

SABADÃO LOTADO

Olá pessoas do meu coração. Eu tô sem moral nenhuma né? Falei que ia postar ontem e não postei nada. Mas, como falei, eu tinha uma lista enorma de coisas para fazer, e isso incluía fazer uma lista também.
Ontem eu tirei o dia para resolver várias pendências e também para refletir muito. Estamos praticamente em março já e eu não fiz minhas metas para 2012. Quando a gente não traça metas corre o risco de passar o dia, o mês, o ano em branco. Nossas atividades do dia-a-dia nos sobrecarregam tanto que, se deixarmos, somos engolidos por elas.
E não falo só de alimentação e treinos. Falo de saúde em geral: aquela consulta no dentista que vc ainda não fez, a sua visita anual para o estupro consentido com instrumentos ( vulgo ginecolosita ) que vc precisa marcar, etc..
Também falo das suas metas profissionais: quer fazer algum curso? Já viu quanto custa? Quanto tem que economizar? Já ensaiou na frente do espelho milhares de vezes como vai pedir o aumento pro chefe? Ou milhares de vezes como vai mandar o chefe à merda? rsrsrsrs
Eu tenho um amigo que é MUITO CULTO, MUITO FINO. Ele não xinga em hipóstese alguma. O mais terrível que ele fala é: "_ Ah, que vá vc e a Alice para o país das maravilhas!"
Hahhahaha, morro de rir com ele.......

Enfim, pensei bastante ontem, mas ainda não terminei as metas por completo. Mais pra noite talvez as tenha. Aí eu publico. Publicar vai me obrigar mais ainda a cumpri-las....hihihi

Mas vamos ao dia de sábado.

Acordei empolgadíssima para treinar.

Coitada, crente que é do Cirq du Soleil!


No sábado geralmente vou à casa do meu amigo querido e personal, o Rogerio. Ou Ziad como ele resolveu se chamar depois de converter-se ao islamismo. O que vc faz quando chega na casa dele e vê isso?


Ele tá comendo PASTEL DE FEIRA!!! BLASFÊMIA!! INFIEL!!! :o)

Bom, hoje foi dia de agachamento. Agachamento até morrer. Tenho só um videozinho que a mulher do meu personal fez, a Ma. Pensa numa morena linda, tudo certo, estilo Nicole Scherzinger. É a própria!

 Esse filminho é quase do final do treino, já com o cinto e as faixas no joelho.



Como eu esqueci de levar meu pós-treino para a casa do Ro ( "_Que burra, dá zero pra ela! ), a Ma me ofereceu o que ela toma. É de café!!! QUE DELÍCIA! E olha que eu ODEIO café. Como eu devo ter um princípio de Alzheimer, eu tiro foto das coisas porque sei que não vou me lembrar.


M.I.G também foi treinar...rsrsrsrs

Quando chego em casa, essa criaturinha de blush está olhando para mim.



Qual foi a o jeito? Incorporar a Felícia


"_Mãe, se liga! Que mico que vc me faz pagar! Que carente!! "

Dia de agachamento dá MUITA fome e pensei logo no CNC SUCOS . Fui com maridinho para lá já pensando  em almoçar e comer um frozen iogurte que eles tem lá com whey de sobremesa. Mas aí, DE NOVO, os Deuses da Dieta entraram em ação e quem que eu encontro praticamente na porta do CNC saindo da academia? Ela, a sarada Nutri! :o)
Mega consicência pesada e eu acabei ficando com metade desse prato aí embaixo. A outra metade pedi par embalar e levar para casa.


E consegui tomar meu suco de côco com água de côco.


Eba!

 De volta para casa eu fui visitar a Susan do Adote um Gatinho. Quem não conhece o trabalho da ONG, vale à pena conhecer. Esta mulher é INCRÍVEL. Ela e a sócia fundadora amiga dela, a Juliana Bussab.
Eu fui lá porque estamos ( maridinho e eu ) SUPER comovidos com uma gatinha pretinha que foi abandonada junto com os irmãozinhos a própria sorte em uma caixinha de papelão, no meio da rua, com várias infécções nos olhinhos o que a levou à cegueira completa. Para quem não sabe, doar gatinhos pretos é MUITO difícil porque muita gente ainda tem preconceito com gatinhos desta cor, pensando que eles são associados a coisas maléficas por causa das bruxas e muita gente má adota para sacrificá-los em rituais.
Ora,. se já é difícil adotar gatinho preto, imagina um gatinho preto cego?
Como eu tenho uma tendência a gostar de tudo que é torto, renegado, etc.., lá fui eu conversar com a Su.
Se der certo, a família deve aumentar.
Um pequeno teaser de como é a miudinha.



Maridinho ia dar plantão hoje à noite, então resolvemos jantar em casa juntinhos, colocando a mesa e tudo o mais já que não poderíamos passar a noite de sábado juntos.

Jantar:

Entrada: Aspargos e Cogumelos flambados com Brandy



Principal: Cubos de Salmão + Tomate Cereja + Aspargos + Lichia com molho de Curry. Pecadinho: Arroz Branco. Mas foi só um tiqueinho de nada. Dá um tempo Deuses!



Viram? Sem colocar a lista das metas já ficou deste tamanho o post. Imagina colocando...
Mais tarde volto com as fotos da evolução, metas de evolução, metas genéricas e, para não perder a tradição, resuminho do meu dia.

Muitos beijos!
Bye
Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo e Twitta-lo!!

7 comments:

  1. Rafa!!
    Amei este post.. vamos com calma, pq tbmem sofro do mal do alemão, e quero comentar sobre tudo...kkkkkkk
    -fia, que alongamentoooo!! :)
    -jesusmariajoseeee que agachamento pesadoooooo!! SHOW
    -ninguem merece chegar na casa do Prófi e ele estar comendo PASTEL.. se fosse eu teria que me dar a METADE!!hahaha
    -criaturinha de blush!!! ooowwwwww coisa mais linda! <3
    -CNC: sem comentários

    Agora, vamos falar sério:
    Se você adotar essa coisa linda dessa gatinha, eu posso ser a MADRINHA?? Me apaixonei por ela, desde o dia em que você me contou... e vendo essa foto, com essas meinhas brancas...!

    Um beijo, minha linda!! Uma linda semana pra você!

    ReplyDelete
  2. B!!! Como falei, CLARO que vc já é madrinha!!!

    Com relação ao pastel, nem que eu quisesse. Nesse ritmo de dieta, era comer um pedacinho e mudar o treino de agachamento para movimentos peristálticos na casa do Ro. Ai não né? Rsrsrsrsrs

    LINDA SEMANA para vc também lidonilda!!

    ReplyDelete
  3. coisa fofa esse gatinho.. com sapatinho branco ainda! ^^
    Bjoks

    ReplyDelete
  4. Juju!! Oi! Não é uma fofura?
    Todos eles eu acho! rsrsrsrsrs
    Beijim!!!

    ReplyDelete
  5. Rafinha,
    Mas que poder nessas pernocas, hein?! Que força, guria!!!
    Já estou cansada da malhação, olhando o video, perdi todas as forças existentes!!! Hihihihi...
    Ah, adorei a primeira fotinho!!! Que alongamento!!!
    De onde vem toda essa força, você fez ballet?!
    Minhas pernocas são fracas... mas eu chego lá, força Carol!!! :D
    Ah, nesse find também fui nessa casa de sucos, tem cada delícia!!! Comi um crepe de espinafre maravilhoso!! Outra coisita, me aventurei e fiz as barrinhas... que delícia!!Amei!!! Um perigo para a formiguinha aqui.
    Estou adorando o blog, super incentivador! E cheio de diquinhas!!!
    Acho muito bacana pessoas, como você, que compartilham experiências. :-)
    Beijos e muita energia positiva!
    Carol

    ReplyDelete
  6. oie !
    muito bom quando acordamos no maior pique p treinar né? Só foi uma puta sacanagem o pastel de feira.. seu personal tem aparelhos na casa dele?
    Agachamento livre é tudo de otimo né? Exercicio que mais gosto...
    - morro de lombriga desse SNC sucos que voces tando falam, pena que onde eu moro nao tem nenhum lugar assim ( Campinas- sp) ... um dia quando eu for p Sp, será o primeiro lugar que irei comer ! :)
    Estou adorando seu blog, vc transmite um animo e uma energia boa nos posts !

    Beijos

    ReplyDelete
  7. Betina!!!!
    Quando eu era menor eu queria ser ginasta olímpica e ficava imitando o treino delas em casa sozinha.... rsrsrsrs. Semrpe autista.... :o)
    E fica tranquila que a gente chega onde a gente quiser com força de vontade! :o)
    Tô MUITO feliz que fez as barrinhas. E esmo que vc as "ataque", ainda é melhor do que atacar qualquer outro tipo de doce, eu acho! rsrsrsrs
    Muita energia, muita alegria e muita força para ti também "guria"!
    Beijim!

    ____________________________________

    Lari!!!
    É bom demais acordar feliz para treinar! Eu adoro. É uma das melhores sensações. Quando a gente acorda e vai com a cama nas costas treinar dificulta bastante.
    Avisa aí quando vem pra sampa que a gente vai no CNC!!! :o)
    Quanto à CAmpinas...hum...vou pesquisar. Eu já atendi cliente lá e tenho alguns amigos. Vou perguntar para os "universtários"...rsrsrs
    Fico feliz que "receba" o meu ânimo! A gente tem que tentar né?
    Volta sempre que quiser, flor!

    Beijo, beijo!!

    ReplyDelete

Olá! Seja bem-vindo(a)!
Quer comentar o que vc achou? Vou adorar saber!

/* ADSENSE CODE