Monday, April 06, 2015

E EU SOU TIA.....


Pois é, ladies and gentlemen, agora sou tia. Quer dizer,eu já era tinha do meu sobrinho Leleco por “uso capião” do meu marido. Leleco é filho da minha cunhada. Mas agora eu sou tia da filha da minha irmã.
That’s right, minha única irmã e mais nova do que eu já é mamãe. E por conta deste acontecimento é que me encontro na entrada do Portão de Embarque 36 do Terminal 3 do Aeroporto de Guarulhos em São Paulo em 05 de abril de 2015.

 
É por conta deste acontecimento que eu fiz babyliss no pouco cabelo que restou depois de matizar as pontas de azul em casa.





E é por conta deste acontecimento também que decidi voltar a escrever no blog, independente de leitura de terceiros ou não.  Escrever sempre foi minha forma de organizar as idéias e já fazia um bom tempo que não fazia isso.

Quer dizer, eu sentia muita vontade de escrever as vezes, mas acabava não escrevendo por não considerar o que tinha a escrever relevante. Mas tipo, o blog é meu, eu escrevo o que considero relevante e acabou. Tipo ditadura.....rsrsrsrs
#credo

Da ultima vez em que estive aqui, tinha decidido tentar treinar CROSSFIT porque não me havia sido possível competir no Powerlifting em 2014. E de lá para cá, com exceção da mídia ultra rapida e sucinta do instragram, mais nenhum outro registro ou reflexão. Percebi que isto não me fez muito bem. Muitos se passou e eu não registrei as reflexões que organizam o meu pensamento, mesmo as frustrações. E o que estava acontecendo, apesar de sempre parecer empolgada ( e até estar ) com meus treinos é que o acumulo de acontecimentos não digeridos estava me consumindo.

Foram eleições, Natal fora de Época, Ano o Novo em casa, questões financeiras, questões corporativas, questões de direcionamento nos treinos, questão de direcionamento na dieta, questões de direcionamento intelectual, direcionamento espiritual e até questões familiares que pareceram misturar-se todas em um saquinho de peças de quebra cabeças, sacudido e jogado no chão para eu catar.

Minha sobrinha então nasceu: Amanda

E eu resolvi catar as peças.
E organizar.

Volto então aos posts narrando minha viagem à Terra da Rainha e tudo o que vou concluindo a partir de lá.

Beijocas!

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo e Twitta-lo!!

4 comments:

  1. Olá, tudo bem? Passei por aqui e gostei muito de seu blog; agora sou sua seguidora. Gostaria de convidá-la para conhecer meu blog Fitness: http://aptidaofisicaesaude.blogspot.com.br/
    Caso goste seria uma honra tê-la como nossa seguidora.
    Parabéns e sucessos com seu blog.
    Bjs
    Eliane

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Eliane!
      Muito obrigada pela sua visita! Fico feliz que tenha gostado!
      E muito obrigada pelo convite!
      Super beijo!

      Delete
  2. Quem é de casa sempre volta! Gosto muito do que você escreve, Rafa e ne animo muito qd você volta pra cá já que no insta tudo é muito expresso. Parabéns pelo nascimento da Amanda!! Já sou tia de 4 pequenos amores e é maravilhoso! Vc vê as pessoas que mais ama no mundo ze multiplicarem...que o Senhor Deus cubra de saúde a pequena. bjos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito, muito, muito obrigada por este carinho!!
      Espero poder realmente curtir a pequena nesta vida, já que moramos em países diferentes e distantes.
      Beijo de todo o coraçao!

      Delete

Olá! Seja bem-vindo(a)!
Quer comentar o que vc achou? Vou adorar saber!

/* ADSENSE CODE