Saturday, April 17, 2010

VOLUNTARIOS

A maioria das pessoas que esta por aqui eh da Inglaterra, inclusive o treinador rmega sinistro, o Alex, porem tem gente de tudo quanto eh lugar do mundo. O tema de hoje sera a abordagem dos voluntarios com quem mais tenho contato.

PERFIL PSICOLOGICO:

Australia: Ela eh de Melbourne. Eh uma senhora que sempre gostou muito de viajar "_Desde os meus 17 anos", ela sempre diz.  Ela nao fala muito sobre a familia, por'em ela adiquiriu uma pequena fazenda onde ela criava pastores alemaes. Nos ultimos 2 anos os caes foram morrendo de velhice e depois que o ultimo se foi ela decidiu viajar pelo mundo, por 1 ano!!! Alugou a fazenda e so faz o que lhe da vontade nas viagens. Foi assimq ue ela veio parar na Africa e mais precisamente aqui. Esta sempre de bom humor.

O Casal Ele Ela eh da Suica. Eles falam Alemao e Frances fluentes, ja o Ingles nao funciona muito bem. Em uma conversa sobre povos que sofrem, comentei que minha irma casou com um cara de Cuba e Ele imediatamente retrucou: " Ah, Cubanish. Very suffering people!". Ele eh motorista de onibus ha 25 anos da mesma companhia e foi casado por 20 anos. Nao deu certo e ele conheceu Ela. Acho que Ela tem problema de audicao e tem vergonha disso pq esta semrpe usando uma faixa no cabelo para esconder o aparelhinho. Sao boas pessoas e ultra ZEN.

Monica: Lembram da Monica de Friends? A propria. Que ser estressada!!!!! Acreditam que ela comprou material de limpeza no dia o mercado para garantir que nao faltariam coisas para limpar o acampamento? Acreditam que ela limpou os chuveiros do banheiro feminino deixando-os de molho dentro de 'agua sanit'aria?

Eh casada, tem um casal de filhos, mas ela sempre reclama do menino porque ele eh bancario e trabalha muito ( Oh, que surpresa ). Do marido nao sei nada, mas ela ta viajando sozinha, entao..... . Bom, pra vcs terem uma ideia do estresse, segue um dialogo que travamos:

Introducao: Rafa lavando as vasilhas do leoes grandinhos depois de alimenta-los. A ala dos bebes eh uma diferente.

Monica (supresa): Voce nao ta lavando isso com agua fria, ta?
Rafas (contando ate 10): Sim, eu prefiro aguar fria.
Monica (reprovacao e revolta ): Agua fria nao limpa nada!
Rafas (calma): Nem a quente, por isso uso a esponja.
Monica (muito alterada): Voce nao pode usar a esponja amarela, eh para os bebes somente!!!!!
Rafas (sarcastica): E voce acha que esta esponja verde eh de que cor?
Monica (bufando pq a cor verde nao eh a cor amarela ): Ok, da proxima vez tente usar agua quente.
Rafas (ainda sarcastica): So se vc usar a fria. Eh otima no calor!!

Dai ela desistiu de mim e foi irritar outra pessoa. Eu e os outros voluntarios achaamos ue ela nao entende o conceito de ferias e portanto, bolamos um plano: Vamos deixar a louca do cafe da manha mal lavada. Quando ela comecar a nos estressar, sem querer alguem comenta sobre a louca. Ela vai embora correndo e poderemos curtir as ferias...


NOITE:

Bom, como nem tudo aqui eh so trabalho e ontem foi sexta-feira, nos ( mulheres ) saimos para a night local. Fomos a um bar chamado Billy the Bum's. Eh um barzinho com musica tipo bate-estaca. Nao faz muito meu genero, mas foi bom para sairmos da reserva um pouco. Taxi ficou mega caro, mas rachando nao teve tanto problema.

Essa eh a bebida local.



E abaixo uma foto que pedi para o garcon tirar. Ainda bem que ele eh garcon!. Tentem ve-la como uma pintura de Monet pq sera o unico jeito de apreciar...


Ah, e adivinha o que fazia parte do repertorio?

" Morro do Dende eh duro de invadir..." Isso mesmo, o funk de abertura do filme do Bope. FALA SERIO!!
A gringaiada nem sabe o que ta cantando.

Outra curiosidade: Depois de 3h as musicas comecam a se repetir, na mesma ordem, igualzinho a quando vc da festinha em casa :o) Rsrsrsrs


Bem, eh isso por hoje!!


Sem muitas fotos porque sabado tem muita correria!
Beijim
Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo e Twitta-lo!!

5 comments:

  1. Esse blog tá maneiríssimo ( apesar da digitação apressada). Me amarrei no diálogo com a Mônica.Achei totalmente precisa a sugestão de apreciar a foto como um quadro de Monet.Tá bem que vc não é Erico Verissimo, mas de repente dá pra escrever uma narrativa de viagem pós-moderna.

    ReplyDelete
  2. RAFZ MAKULELE PITOM DJAROW...

    A mônica é a terceira da direita para esquerda?, contando com vc lógico.

    ReplyDelete
  3. Rssrsrs, eh a quarta da direita para a esquerda, contando comigo! :o)

    ReplyDelete
  4. Queremos ver as fotos dos treinadores agora!!!

    ReplyDelete
  5. 1 pergunta:
    os potes onde está o chuveiro é usado para que ?

    ReplyDelete

Olá! Seja bem-vindo(a)!
Quer comentar o que vc achou? Vou adorar saber!

/* ADSENSE CODE