Sunday, May 08, 2011

CESAR's BIRTHDAY

Ufa! Cheguei a Atlanta, para o meu "intermediate stop"... 


Esse aeroporto aqui é muuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiittttttttoooooooooooooooo grande.  Segundo a Wikipédia "A cidade é servida pelo aeroporto mais movimentado do mundo em número de passageiros, o Aeroporto Internacional Hartsfield-Jackson Atlanta, localizado nos arredores da cidade, ao sul da zona central, e é o principal hub da companhia Delta Air Lines." E como eu viajei de Delta foi possível, por causa disso, fazer minha parada intermediária lá sem pagar 1 centavo a mais! :o)

O Aeroporto é tão grande, que mesmo vc usando aquelas esteiras rolantes vc demora muito tempo para ir de um terminal para outro. E para provar que não estou exagerando, tem até exposições de obras de arte entre as esteiras!!!



Depois então de fazer um aeróbico leve e pegar minhas malas, segui para o MARTA, o trem deles daqui que é muito legal e que iria me levar a casa do meu amigo aniversariante.


Chegando lá, deu pra ver que, apesar do mega sono, ele estava TOTALMENTE preparado para o churrasco.
Conheci dos seus amigos, muito legais que estavam ficando no outro quarto do apê maravilhoso que ele tem e que eu chamo carinhosamente de Cesar's Palace!!! Em uma outra oportunidade não tão corrida, eu JURO que posto fotos da casa dele. Tenho que convencê-lo a me autorizar primeiro. Hihihihi...

Foi muito legal. Encontrei um amigo da época de estágio, o Freed que estava fazendo shadown com o Cesinha esta semana e conheci outras pessoas maravilhosas também. Tudo muito alegre, muito divertido, como é da índole do aniversariante.

Papo Cabeça!

Freed obviamente aprontando....
Finalmente saí em alguma foto dos mega eventos do meu amigo!


O Aniversário começou na hora do almoço e foi até altas milhões de horas. Como eu tava ultra morta eu fui dormir cedão, acho que umas 23h. É que , além de não dormir NADA nos aviões eu ainda precisava pegar o vôo na manhã seguinte para Austin para meu curso e para encontrar com o meu lindo.

Beijocas para vcs!!!

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo e Twitta-lo!!

No comments:

Post a Comment

Olá! Seja bem-vindo(a)!
Quer comentar o que vc achou? Vou adorar saber!

/* ADSENSE CODE