Friday, May 06, 2011

PRÉ-VIAGEM AUSTIN

Gente, DE NOVO vou viajar a trabalho. Desta vez para Austin. Como amanhã é aniversário do grande e querido amigo Cesinha que mora em Atlanta, resolvi ir de Delta e fazer uma parada intermediária por lá.

Enquanto o dia do aniversário não chega, muuuuuuuuuuuito trabalho esta semana. Todo dia até entre meia noite e 02 am. E para compeltar, maridinho fora em Curitiba! Ninguém merece.

Partes boa da semana: treinei frenéticamente todos os dias , inclusive com no mínimo 30 minutos de cardio. Não aguento mais seios dupla face ( frnete  e costas )!!!

Hoje, antes de sair de casa, tentei deixar tudo aceitável por lá já que meu lindo retorna hoje à noite ao lar. Claro que gatinhos sempre ajudando.

Terminado tudo isso, hidrataçãozinha básica na carapinha e toca para o aeroporto! Sabe como é né? SP é tão bucólico, tão tranquilo, sexta-feira quase não tem trânsito. Resumindo. Saí de casa as 16:00 e terminei toda a burocracia do aeroporto as 19:11!!!! Meu embarque começava em 40 minutos e eu estava em processo de autofagia já de tanta fome. REsolvi tentar achar algo para comer e aí adivinha:

FILA!

PQP, até para isso a fila era gigantesca. Gente, vai comer chocolatinho no Duty Free, que inferno!

Bom, estomago apaziguado foir a hora de embarcar em um vôo de 9h para Atlanta.

C u soon!

Bye!
Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo e Twitta-lo!!

No comments:

Post a Comment

Olá! Seja bem-vindo(a)!
Quer comentar o que vc achou? Vou adorar saber!

/* ADSENSE CODE