Tuesday, December 06, 2011

WORKSHOP PROBIÓTICA

Oi gente!!! Ai, queria ter escrito antes, mas não consegui. Uma pena, mas no fundo, minha rotina não mudou taaaanto assim. O que eu fiz de MUITO legal e, como sempre, tive a parceira do meu melhor amiga nessa ( o meu marido ) foi ir ao Workshop Internacional da Probiótica. Nossa, foi mesmo incrível. Primeiro porque foi gratuito, segundo porque tinha atletas de ponta dando depoimentos, respondendo perguntas. Tudo muito organizado, num clima maravilhoso.
Chegamos lá no Anhembi por volta das 8:00 da manhã e me senti muito bem. Vááááááárias outras pessoas levando marmita! rsrsrsrs

A primeira palestra foi do Chris Aceto e eu perguntei para ele sobre treinamento para mulheres e sobre o aeróbico em jejum.



Depois foi a do Dennis James que está INCRÍVEL mesmo aposentado.



Tivemos uma pausa para o almoço e logo voltamos com uma super palestra MARAVILHOSA do Flex Wheeler. Eu o achei um sujeito muito legal, um ser humano que já passou por muito, de verdade.



Logo depois foi a vez so sangue tupiniquim entrar em cena com Eduardo Correa dando dicas de treinamento e falando sobre a sua lesão no tríceps que deu muito trabalho para ele e seu treinador até estar totalmente recuperada.






At last, but not least, a sessão de fotos tão esperada!!

Meu marido é LINDO demais!




Maridinho, eu, Chris Aceto & Flex Wheeler




OBS: Ah, e hoje conheci a Liv Gitahy, uma fofurinha de menina! Liv foi uma prazer te conhecer!

Beijim!!!
Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo e Twitta-lo!!

No comments:

Post a Comment

Olá! Seja bem-vindo(a)!
Quer comentar o que vc achou? Vou adorar saber!

/* ADSENSE CODE