Wednesday, July 18, 2012

PORQUE NOSSO DIA 18 É MELHOR QUE O DIA 18 DOS OUTROS

Olá meus queridos!!
Hoje é um dia muito especial para nós: para mim e para Maridinho.
Saindo um pouco da linha fitness, treinos e etc.., o bloguinho meu também é um espacinho para ser diário da minha vida. É aqui que registro meus progressos, mas também meus sentimentos. No momento Big Brother ( para vcs.... hihihihi )  de hoje, vou falar resumidamente da minha história com Maridinho....

Lembro perfeitamente. Voltei da Africa decidida a retomar as rédeas da minha vida, então em 18 de junho de 2010 pedi demissão do meu antigo emprego e logo em seguida ( tipo uns 6 dias depois ) emendei uma consultoria independente.

O cara que me contratou me disse que tinha que trabalhar em dupla com outro maluco que já estava no Projeto, um tal de Diego. Me passou o telefone do tal Diego e após marcar dia e horário para visitar o cliente, fui para o ponto marcado. GENTE!! Que lindo! Ele era alto, ele era cheiroso, ele tinha piercing ( e foi só o que tinha dado para ver até então porque tava muito frio e todos com muitas, muitas roupas ). Mas ok, ficou por aí. Afinal, existem várias pessoas bonitas neste mundo.


Ao começar o trabalho nossa afinidade foi imediata. Não só por pensar parecido em termos de postura junto ao cliente e organização / estruturação de projetos, mas por questões pessoais. Gostávamos das mesmas coisas, pensávamos parecido.  E nós passávamos váááááááárias horas no cliente. Aqueles trabalhos que se estendem pela madrugada, fds... but, tudo isso não parecia tão ruim quando ele estava lá. Caramba, além de lindo , era muito legal!! "_Ok, existem pessoas assim no mundo..."- pensei.
Depois de umas 2 semanas de trabalho precisei ir ao Rio para uma festinha que minha irmã organizou para comemorar o casamento dela e eu passei o fds lá.

Minha irmã LINDA, a Preta ( o nome dela é Adriana, mas como ele sempre foi A morena da dupla, eu a chamo assim ) e meu Cunhadito MUITO querido!

CARAMBA, que saudades que me deu do moço!! Pensava nele o tempo todo, queria que ele estivesse lá, etc, etc.. No domingo , ao conectar o bom e velho MSN ele estava lá. Não tinha ido para o sítio do pai ( onde internet não pega , nem telefone , lá é tipo uma Terra Média) porque ficou se sentindo sozinho, sem mim... Ooooowwwww. Como resistir? Também disse que sentia muitas saudades dele...


Na semana seguinte, não tínhamos atividade no cliente antes de terça-feira `a noite, mas fui trabalhar muito ansiosa. Trabalho é trabalho, business é business, então , obviamente não poderíamos cuidar dos "nossos" assuntos por lá. Porém, ao término das atividades era óbvio que ninguém queria ir para casa e ficar mais tempo sem nos ver.
Então fomos ao cinema e ficamos por lá. Tudo ótimo, tudo perfeito, mas nada de passar a noite na minha casa, né? Eu hein, afinal era o primeiro encontro! :o)



Porém, minha resistência durou 24h. No dia seguinte "veio mesmo de repente uma vontade de se ver . E os dois se encontravam todo dia e a vontade crescia como tinha de ser...." .

E foi assim até o final de semana. No final de semana, para ele não ficar sem roupa, pegou umas roupas na casa dele e trouxe para a minha. Lá para terça feira da semana seguinte trouxe mais, e no final de semana seguinte trouxe todas de vez. Foi tudo natural, nunca comentado, só vivido. Não processamos se era certo, se era errado, se ia dar certo, qual era o nome do sentimento. Nada, só vivemos. Em 1 mês juntos ficamos noivos, exatamente em 18 de agosto de 2010.

Esta foto está no porta retrado de nossa sala até hoje.
Saíamos algumas vezes, cuidávamos da casa outras, viajamos algumas outras...

Sentido horário: Forrozin no Canto da Ema, Lençois Maranhenses e Paraty
E claro, treinamos muito, tomamos suplemento e criamos uma rotina.


Em Dezembro de 2010 mudamos para um apartamentinho um pouquinho maior para nós dois e arrumamos tudo, pintamos tudo, planejamos tudo.



E cá estamos, felizes, nos amando muito. Nem tivemos nosso momento oficial e eu na verade não ligo. Não ligo para o "casar", para se vestir de suspiro ( hihihihi ),  ligo para um casamento de verdade, como é o nosso.
Temos planos de viajar em Lua de Mel ( o que ainda não fizemos ), mas isso é uma outra história, um outro post quem sabe....

Beijim!
Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo e Twitta-lo!!

28 comments:

  1. #amo e acredito em amores assim, de verdade... carne/osso/sentimento/paixão/fogo/mãosdadas...
    sou tua fã Rafita ! do Di tb, adoro o mestre cuca master...

    ReplyDelete
  2. Que história linda!!!! Parabéns pra vcs!

    ReplyDelete
  3. que história mais linda a de vocês dois... 'feitos um para o outro'

    ReplyDelete
  4. Voces formam um casal lindo demais! E pude ver embora bem rapidinho, como vcs dois combinam mtu pessoalmente... Ah bateu um momentinho invejinha branca de vcs agora!Vcs são aquele tipo de casal que n tem desculpa para os herdeiros sairem feios
    Me rachei com a foto do cinto de castidade... hehe
    Bjao, Rafa sua linda!

    ReplyDelete
  5. k linda historia! vamos continuar acreditando no amoooorrr gentchy!!!!! bjo
    love y and all#

    ReplyDelete
  6. Que linda história Rafa!! Que Deus abençOe vcs infinitamente com amor e sorrisos!! Aqui em casa foi bem parecido..em 1 mes ja moravamos juntos..e logo depois me vesti de suspiro rsrsrs!! Amar e conviver é aprender todo dia um pouquinho do que a vida tem de melhor!! Aproveitem mto o dia de vcs :D

    ReplyDelete
  7. Rafaaaaaaaa, que coisa mais linda!!!!!! Isso sim que é história de amor!!! É por isso que eu acredito no amor!!! Felicidades ao casal... bjs

    ReplyDelete
  8. Ahhh que lindo Rafa! Muito mais felicidades pra vcs!!! Bjos!

    ReplyDelete
  9. Q lindo amei amei amei, que lindo mesmoooooo... a história lindissima....Felicidades enormes pra vcs...

    ReplyDelete
  10. Muito legal. Q história linda.
    Bjs p vcs

    ReplyDelete
  11. muita linda a historia de voces.. e o que mais me chamou a atençao é a carinha de felicidade dos dois nas fotos.. nao precisa nem dizer que sao feitos um para o outro. a gente ve de cara. muitas felicidades pra voces! Bjao

    ReplyDelete
  12. Nossa, não tem como passar e não comentar!
    Que história linda, isso sim eu chamo de história de amor!
    Que o amor entre vocês cresça a cada momento!
    Lindo casal!

    Beijos.

    ReplyDelete
  13. Ownnn que história linda! Que Deus abençoe muito vocês.
    Beijos

    ReplyDelete
  14. Eu quase nunca comento em blog, mas me senti na obrigação de comentar. QUE LINDA A HISTÓRIA DE VOCÊS.
    Eu já fui casada. Namorei durante milhões de anos e quando csi..ploft, durou só um ano. Existem pessoas como eu, existem pessoas que namoram anos e anos, casam e dá tudo certo e existem pessoas como você, que escutam o coração. Acho que mais importante que o tempo de convívio é o "querer estar junto", é quando você pode ir embora a hora que quiser, mas você quer ficar ali. enfim...é isso.
    Felicidades mil a vocês e que o papai do céu abençoe cada dia mais essa união. beijos enormes

    ReplyDelete
  15. ai que lindinhos... adorei a historia e nao sabia que foi tao rapido. Vejo que o ama muito e pelo que li, viveram tudo intensamente, adorei. Desejo que sejam felizes por muitos anos!!!! Rafa voce é uma menina doida, (sempre qdo penso em vc me vem a historia do coco kkkk) e muito meiguinha...adoro voce, viu.. minha musa inspiradora ever!

    bjs com carinho
    Pri Baptista

    ReplyDelete
  16. Ahhh Rafa, que post mais fofo *.* vc me avisa que tem blog, e logo no dia do post romântico rsrs.. adorei!
    Parabéns pros dois, desejo muita alegria, felicidade e companheirismo a vocês.

    Beijão!

    ReplyDelete
  17. Aiii, como vcs são lindos juntos!!
    Adorei a história, Rafa! Inspiração demais pra gente amolecer um pouco o coração e deixar acontecer...
    Parabéns!!

    Bjs

    ReplyDelete
  18. Ahh Rafa que linda história!!! Adorei adorei!!! vc tem muita sorte e acredito que mereça tb. Parabéns pela comemoração!!! que bom ler um post assim!!!!
    bjaum

    ReplyDelete
  19. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii eu tô chorando....juro! Eu sou muito manteiga derretida,mas tbém convenhamos Rafa!??? Puts que história linda! Que encontro...quer dizer : Reencontro! Porque isso num é desse tempo, num é dessa vida e nem vai parar nessa, adentrará por outras e outras e outras! Amei! Muito lindo e parabéns pra vc e para marido ;-))))))))))

    ReplyDelete
  20. Aaaaaaa, Sis. AMEI DEMAIS ESSE POST !!
    Tu sabe que eu acredito em destino, mas não tem destino, nem acaso que nos leve onde a gente não merece (profundo isso, né? rs).
    Adorei como tudo aconteceu e acho que é assim que tem que ser, naturalmente . . .
    Então, de coração, desejo toda a felicidade pra vocês sempre, sempre. E, realmente não importa título, "oficial", nem se vestir de suspiro (kkkk, mto boa essa). É a diferença de "wedding" para "marriage" (que aqui chamamos tudo de casamento).

    Um beijo enorme pra Sis e pro "cunhadito".
    Ma

    ReplyDelete
  21. Ai meu Deus.....
    Eu já sabia dessa estória linda de amô de vocês...
    Mas confesso que CHOREI ao ler tudo aqui cumadinha...
    Vocês dois são muito queridos, muito especiais, e merecem TODA A FELICIDADE DO MUNDO!!!
    Claro que ri em algumas partes, como na foto do "cinto de castidade" hahaha
    Lindas as fotos, lindos, vocês, linda a estória!
    É um AMÔ assim que quero pra minha vida, assim como o de vocês!!!
    Beijo no coraçãozim da cumadi!
    <3

    ReplyDelete
  22. Que liiiiiiiiiiiindo, desejo toda felicidade para vocês. Enchi os olhos de lágrimas lendo. ;)

    ReplyDelete
  23. Que lindo... Felicidade sempre ♥

    ReplyDelete
  24. Que Liiiiiiiiiiiiiiindo!!!

    Adoro ler histórias de amor que dão certo, sou completamente favoravel ao morar ""juntinho", ao compartilhar os momentos com uma pessoinha que chamamos de metade,que nos completa, que transforma nossos dias tristes e solitários em instantes únicos e MARAVILHOSOS. Amoooooooo estar casada e admiro quando vejo pessoas que pensam como eu. É possivel viver FELIZ E CASADA.

    Muiiiiiiita FELICIDADE...

    Xeiro Nice

    ReplyDelete
  25. Adoro ouvir histórias de amor. Amor é assim mesmo, Rafa, pra ser vivido, não pensado e calculado... :D

    Bjs.

    ReplyDelete
  26. Juro juradinho que até chorei :(
    Linda história :)

    ReplyDelete
  27. Vc poderia escrever um livro sabia... com o nome Carioca na Garoa!!!!

    ReplyDelete

Olá! Seja bem-vindo(a)!
Quer comentar o que vc achou? Vou adorar saber!

/* ADSENSE CODE