Saturday, July 21, 2012

Que macaco o quê! Eu quero é macacão!!!


Hello muchachos e muchachas!!
Tudo bem?

Depois que eu postei a fotinho do macaquinho rosa comprado com a linda Trika Lopes, recebi alguns comentários/"zémêios" sobre o tema. E a minha linda Japa Camilinha Ogawa ( CLICA AQUI NO BLOG DA JAPA NIPÔNICA ) descobriu TODA A VERDADE sobre mim:Eu sou VICIADA em Macacão.

Eu amo!!! Não preciso arrumar nada, puxar nada de fora de lugar, nem me preocupar com cofrinhos expostos ;o)

Eu tenho tentado ir fofitcha treinar sabe? Desde que me casei, tenho tentando deixar de ser caminhoneira. Gente, eu era muito. Na verdade, no fundo no fundo, eu ainda sou.
ODEIO passar maquiagem, ODEIO ter que secar cabelo. FAZER UNHA É UM SACO, escolher roupas para trabalhar um tormento. Combinar acessórios, pior ainda.
BUT, é importante, eu reconheço. E quando a gente casa, a gente quer continuar casado né? Acho super errado, super injusto quando a pessoa se casa e aí se larga porque o marido ou esposa já estão "garantidos" .  Sacanagem, né?
A pessoa se apaixona por vc de um jeito, vc se arrumava para sair com ela, e aí ela firma o compromisso e vc vira Miss Zericórdia? Não dá né?


Miss Zericódia! Muah!

Como meu Maridinho, que é um príncipe, casou comigo mesmo eu sendo um sapo, resolvi não só manter o que ele tinha "adquirido no casamento" como também melhorar. E isso, obviamente chegou as roupitchas de treinar né?

Chega de calça de moleton a la Rocky Balboa, chega de blusinhas furadas ( tá, a maioria...mas eu chego lá ) e olá leggings, tops e macacões lindos.

Modelitos - 01
Modelitos - 02
E uma outra ziqui-zira que acho que peguei da minha Nutri é a de passar pelo menos um corretivo nas olheiras antes de treinar, sabe? Eu vou pra academia super cedo, digamos que não necessariamente dormi várias horas...Já pensou? Eu chego na academia e me confundem com um urso panda por causa das olheiras.



 A Nutri Priscila Di Ciero vai sempre impecável, gente! Não sei como consegue!

E vcs? Qual é a cisma de vcs para treinar?
Tem alguma roupa que vcs gostam mais?
E arga-massa de cara, alguém?

Beijos!!

OBS: E sorteio, hein? Vcs estão muito desanimadas, cruzes!!  Clica AQUI para participar!
Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo e Twitta-lo!!

17 comments:

  1. QUE LINDA RAFAAAAAAAAAAAA! Pra mim macacao nao rola, nunca fica certo no meu corpinho. A panturrilha q eh um grande problema , como eu sou muito alta... sempre fica curto. desisti.
    Ah, az vcs eu aperto o foda-se legal... Ja fui treinar ate de pijama! Essa semana mesmo minha legging rasgou e pra eu n perder o treino o professor me emprestou um shortao dele de jogar futebol... Imagina que coisa lindha q eu fiquei?

    ReplyDelete
  2. Eu não acordo antes de passar rimel e corretivo! hehehe

    Mas adquiri o hábito já com mais 25 anos, depois de adquirir olheiras perpetuas cuidando meu filho a noite!

    Bjs

    ReplyDelete
  3. Rafa, ta aqui outra que era fã n.1 das camisetas (normalmente de banda), moletom, pijamas... pois é a coisa era feia. To melhorando. Macacão ainda não tenho, mas to criando coragem pra comprar, mesmo meu corpo não estando lá aquelas coisas. Agora maquiagem eu sempre usei pra sair, não sou ninguém sem base e rímel. Já de manhã, pra treinar, vou igual urso panda kkkk (preciso mudar isso!)

    ReplyDelete
  4. Oi Rafa! Bom eu treino com roupitchas de 10 anos atras!!! Desde que sai do Brasil nunca mais fui amiga da acadymia e ia beem exporadicamente com minhas 3 leggins, 1 top e 3 camisetoes. Ha 3 meses e meio comecei minha 'mudança de vida' comendo bem e treinando. Como no começo estava uma baleia de legging nem ligava 'pra roupa veia' além do mais que treino em uma numa academia só para mulheres (ai que dó) onde 70% delas fazem ginástica (é, ninguém treina) com 'o pano' na cabeça (sim, váááárias muçulmanas!). Nao tem nenhuma sarada gostosa de roupicha style (nem as profs, punf!)! Aqui tmb não tem nada legal como no Brasil (so aquelas coisas pretas de marca, careta e carissima!). Agora que o corpitcho ta entrando nos conformes ta me dando uma vontade louca de macacão, meião, blusinhas, cores, flores e estampas. Pedi pra mamis e ela ta fazendo um pacotinho pra me mandar com uns amigos final de agosto. Agora sim que 'a tapetaiada de pano na cabeça' me excomunga com meu novo 'brazilian's sarada style'! kkkkk
    Bjos lindona!

    ReplyDelete
  5. Bom eu adoro polainas (uso desde o ano retrasado, se não me engano). Meião sempre usei tb aaaamo (tenho canela fina e não gosto da meia soquete). Esses dois não podem faltar...

    Ah macacão tb adooooro. Tênis botinha... Tênis p correr... bom por tênis sou tarada rs

    Ah eu gosto de tudo viu kkkkkkkkkk
    Só não usos shorts por enquanto (deixa as pernocas melhorarem mais um pouco rs).

    Tá linda viu Rafa. Adorei a miss zericórdia kkkkkkkkkkk.

    Ah tb odeio maquiagem. só uso p sair em festas e tlas. Tb só passo um corretivo nas olheiras.

    Tá linda viu. Bjssssssssssss

    ReplyDelete
  6. Minha mania? COmo eu treino em casa vou uma mulamba só!! >_<
    Mas como sempre saio pra andar (passear mesmo) e acho suuuuper confortável roupas de ginástica, gosto de ter umas bonitinhas.... mesmo porque faço ed. física também e não dá pra ir tão assustadora pra facu, né?

    ReplyDelete
  7. Uuuh então eu sou a japa nipônica é? Adorei rsrs

    Que post mais divertido mulher, ri muito com essa foto Miss Zéricordia hahaha

    Concordo com vc sobre se arrumar um pouquinho, não sabia que vc era da moda caminhoneira haha...

    Não curto mto macacão, nem tneho corpo pra isso, mas tem uns que parece blusinha com calça, ali na foto de cima que gostei, que sabe mais pra frente né? EU gosto daquelas calças que da pra dobrar na parte da barriga sabe? Disfarça os pneus haha

    Já maquiagem eu uso sempre pq acordo 4h30 da madruga pra ir trabalhar, nesse horário só maquiagem salva haha.... mas uso um pouco só, na academia tb, mesmo porque não quero ficar com o reboco derretendo rsrs

    Bjo loirão! Adorei adorei!!!

    ReplyDelete
  8. Rafa!!! Somos duas caminhoneiras então! Também tô tentando melhorar, mas tá difícil, viu? Sempre acho que fico igual a uma periguete e acabo trocando de roupa e colocando meus modelitos super básicos novamente. Hoje leveu uma bronca de uma amiga por causa disso, mas o que fazer? Tem coisa que não rola mesmo, não rola não. Me dá uma sensação de ridículo e aí meu bom senso ma chama no canto! Mas...a gente pode melhorar, né?

    ReplyDelete
  9. A roupa sempre dá um ânimo para a gente. Isso é fato. Beijo.

    ReplyDelete
  10. Oi bonita!
    Você está a cada dia mais linda! ^^
    Essa semana comprei um livro pra me ajudar a entrar na linha! Chama Pense Magro! =) Vamos ver se vai rsrsrs

    Adorei a tirinha no final hahahaha...
    Ah, e obrigada pelos elogios à lojinha hihihi ♥
    Beijo!

    ReplyDelete
  11. Ai cumadinha!!
    Eu SIMATO de rir com os seus posts... e a fota da miss Zericordia?? Superou o séquiçapil da beringela, gentchy!!! hahahah
    Eu sou muito fã de macacão, acho prático, não tem que ficar combinando peças, blablabla...
    Quanto a deixar de ser caminhoneira (num guento esse termo...hahahah) xácumigo que eu te ajudo!!
    Mas vc já tá muito gata e féchom coléchom ainda mais com esse cabelón novo!!!
    love u!!

    ReplyDelete
  12. Nossa!! Vim te conhecer e me acabei de rir! Você é ilária!! A Miss Zerícórdia foi demais!!!
    eu não malho, mas também acho que tem que ir arrasando no visual!!!
    Principalmente pela manhã, já começa o dia bem!!
    bjos e boa semana!!

    ReplyDelete
  13. Eu gosto dos macacões, acho bem bonito! Aqui em SP, tem gente que tem super preconceito, dizem que é coisa di "carioca" ou "piriquéti funkeira" . Acho um absurdo as pessoas julgarem assim, cada usa o que quer.

    ReplyDelete
  14. ta mto seckzy de Miss...hahahahaha
    tbm quero macacão....mtos macacões......
    heheheh

    beijoss

    ReplyDelete
  15. cara, minha vaidade passa mais por lingeries bonitinhas, pele bem cuidada, roupitchas de treino limpinhas e inteiras... fora isso, fico destruída na academia. não uso maquiagem normalmente e, pra academia, só passo alguma coisa pros lábios não ressecarem. fora isso, destruição total. fico tão destruída que uma vez encontrei um prof fora da academia e ele :"UAU!". e, cara, eu tava praticamente do mesmo jeito. em vez da trança, tava com rabo de cavalo e só. pele limpa. nesse dia, tive a perfeita noção de que morro na academia. hahahaha. acho macacão lindo e prático, mas cafê coragem? já sou bunduda, tenho medo de ficar vulgar.

    ReplyDelete
  16. Ah, eu até uso roupas bonitinhas e combinandinho pra treinar, mas maquiagem e cabelo chapado e impecável, no way! Geralmente é coque mesmo, pq cabelo grudando na nuca suada me irrita! rs
    =***

    ReplyDelete
  17. Ah , eu também gosto de ir arrumadinha para a academia, mas maquiagem e cabelinho arrumado . Geralemtne faço um rabo de cavalo ou uma trança.

    Adoro macacão , mas não consigo me sentir confortável com eles. Uso mais calça e top sempre com uma camisetinha por cima.

    ReplyDelete

Olá! Seja bem-vindo(a)!
Quer comentar o que vc achou? Vou adorar saber!

/* ADSENSE CODE