Saturday, July 27, 2013

CASAMENTO NA GAROA

Oi pessoinhas!!!
Hoje estou escrevendo para contar do Dia do Casamento . Na verdade, eu e maridinho sempre nos consideremos casados como já foi contado na HISTORIA DA RAFA & MARIDO, mas no ano de 2013 decidimos assinar os documentos :o).

Pedido com um saco de Whey? É o homem da minha vida, for sure! ;o)
 A idéia era que tivéssemos assinado no ano passado, mas como minha Mamily estaria na Inglaterra visitando minha irmã, deixamos para este ano. Então, como prometido, segue o relato.

Na vépera, dia 17 de julho, fui ao aeroporto buscar a minha Vovó que veio me ver. Eu fiquei muito, muito feliz. Minha vó tem 86 anos, gente!! Nunca tinha vindo a São Paulo, NUNCA tinha andado de avião. Mas ela não cansa de me surpreender. Sempre com a mente aberta, apredendo, enfrentando, crescendo, ficando forte de espírito, uma linda. Eu amo.

Com vcs, a Vovó Jalda na Garoa







 Trouxe vovó para conhecer nossa casinha e a netinha que ela ainda não conhecia, a Kanene, que IMEDIATAMENTE foi parar no colo da bisa. Hihihihihi....


"_Amei minha bisa!"















E claro, uma vez na minha casa o papá tem que ser "fit". Então vovis e mamily comeram salmão com legumes e maçã grelhados :o)



No dia seguinte, eu acordei as 7h para dar um jeito nas minhas mãozinhas caminhoneiras. Afinal, com os treinos que faço e quantidade de magnésio que passo quase que diariamente, não há como ter mãos fofinhas, né ? A solução é: COLAR UNHAS!



Eu sempre faço isso. E gente, no  meu caso, dura umas 3 semanas. Eu acho um ótimo custo benefício. Tem de dois tipos: um que vem com a cola própria para isso e outro que vem com adesivo, como em figurinha. Vc retira o adesivo e cola no dedinho.
Dica: Separem as unhas especificas para cada dedinho e deixem alinhadas em cima da mesa. Depois vão colando começando pelo dedo mindinho e deixem o polegar por ultimo. Believe me, irão achar bem mais fácil deste jeito.

O casamento estava marcado para as 10:30, mas como minha 1a refeição foi as 7h, a próxima seria as 10h e não podia correr o risco né? Então......

Desglamourziando a MK que ganhei do marido ano passado colocando shaker do Jay Cutler com Caseína. Hihihihihi

Não pensem que não ouvi comentários, viu? Tipo: que exagero, blábláblá...
Não importa! O que importa é nos esforçarmos ao  máximo para fazer aquilo que acreditamos ser o certo.

Aqui alguns momentos pré-"cerimônia" .

Na foto debaixo temos, da esquerda para a direia: Meu sogro, minha cunhada, meu cunhado, meu sobrinho Leleco, a amiga Mileide, Maridinho, Eu e Vovó.
Sentido horário: #PartiuCasamento / Refeição 2 Time / Familia Reunida (menos mamis que está tirando a foto ).

Minha irmã queria muito assistir à assinatura dos papéis, e por isso levei o notebook. A meleca do cartório não tinha wi-fi, então tentamos com o 3G usar o Skype, mas ficou uma BOSTA e não foi possível :o(. Sorry, Drish.

Tudo foi muito simples, pequenino e levou 15 minutos, mas foi com muito amor e carinho e beeeeeeeem família. Quando chegamos lá um cara se prontificou a filmar ( filmar o quê, gente? ) e vovó queria, então tá. Algumas fotinhos do momento retiradas do filme seguem abaixo. Gente, dêem um desconto. O filme veio em formato fechado e eu não consegui editar para mostrar a vcs o que queria, então adaptei e fiz o meu próprio, tá?



Quero deixar aqui um beijo gigante para minha amiga e parceira de trabalho , oráculo, sarada e gateira Aninha, que foi lá no cartório ser testemunha. :o). Aninha, luv u!!



Depois da cerimônia, fomos almoçar em um lugar que eu AMO, acho fofis , mas que também, na minha opinião, só combina com sol, calorzinho, brisa fresca e muitos amigos ou familia do coração, o 

na Vila Madalena.
E na hora do almoço, duas pessoas lindas vieram no meio do seu dia atribulado de trabalho juntar-se a nós: Rajiv e Betinha. Seus lindos, obrigada!



Bem pessoinhas, foi assim meu dia.
Espero que tenham gostado. Fiz o possível para descrever ao máximo como foi.
Beijo para vcs e muito obrigada pelas mensagens de carinho que recebi no face e Insta!





Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo e Twitta-lo!!

13 comments:

  1. Parabéns Rafita! Que Deus abençoe dia após dia essa união!!! bjs.

    ReplyDelete
  2. Que lindos... e que vestido fantástico, Rafa!
    Amei tudo. Simples e lindo, como o amor deve ser. Felicidades, lindona! Sempre, sempre. Da sua leitora que te admira muito. :D

    ReplyDelete
  3. Que dia lindo, Rafinha! Parabéns! Felicidades ao casal! Bjs

    ReplyDelete
  4. Que dia lindo, Rafinha! Parabéns! Felicidades ao casal! Bjs

    ReplyDelete
  5. Tudo muito lindo e muito fofo! Amor simples e puro! Que Deus abençoe vocês todos os dias!! Beijos

    ReplyDelete
  6. Parabéns Rafa! muitas felicidades pra vcs!

    beijocas,
    Aretha

    ReplyDelete
  7. Rafinha sua Linda!!! Não perderia esse convite por nada!!!!

    ReplyDelete
  8. Rafinha sua Linda!!! Não perderia esse convite por nada!!!!

    ReplyDelete
  9. Parabéns! Q Deus abençoe essa união! Bjs

    ReplyDelete
  10. Rafa...linda e maravilhosa;e teve até pedido de joelhos...!!!Me emocionei,o meu pedido foi assim também,mas sem whey. Parabéns por esse dia tão especial,e que muitos viram,com sabedoria,amor,compreensão,respeito....Lindos!!!

    ReplyDelete
  11. RAFA ... QUE MAXIMOOO ... PARABENS, TUDO DE MELHOR NA SUA VIDA .... ACHEI MUITO ENGRACADO VC TER LEVADO COMIDA PRO CASAMENTO ... ISSO QUE EH DETERMINACAO ... RS .... BEIJOS ...

    ReplyDelete

Olá! Seja bem-vindo(a)!
Quer comentar o que vc achou? Vou adorar saber!

/* ADSENSE CODE