Thursday, April 16, 2015

WELCOME TO HAWAII

Oi gente!
Como alguns já sbem, minhas férias começaram oficialmente em 13/04/2015 e eu vim parar no Havaí! Já fazia tempo que queria vir para os lados de cá ( motivos óbvios como praia, sol, calor, etc.. ) e também pelo fato da minha amiga Dani morar aqui e eu estar devendo esta visita.

Quando soube que minha irmã estava gravidinha, já me esquematizei toda desde o ano passado com as passagens para UK para pagar em 8.432 prestações e porer visitá-la. Porém, como o frio é uma coisa que realmente me faz mal, me deprimee tudo o mais e como a casa da Drish já teria minha mae, ela estaria com um bebê recém nascido e bem estressada, eu decidi também não ficar todo o tempo das férias por lá.

Procurei assim como quem não quer nada passagens UK- Hawaii-UK e , para minha ENORME surpresa, a passagem era $600 USD. Cara, óbvio que eu tinha que ir.




Dani fofolenta foi me buscar no aeroporto de Honolulu e o encontro foi muito legal. A internet é maravilhosa para nos comunicarmos, mas nada substitui o dia a dia, o face to face. Daí a gente se abraçava e falava um monte, daí abraçava e falava um monte depois. kkkk

Dani & Eu sensualizando. Nem precisava dizer né? Tá óbvio! Hihihihi


Como fome constante também é algo que temos em comum, antes que eu fosse para o Hostel, fomos comer. O local escolhido foi o The Cheese Cake Factory, onde eu NUNCA havia ido porque eu achava que só tinha doce e que passou a ser muito famoso na minha vida por causa do seriado  The Big Bang Theory.
Comi salmãozinho e Dani saladinha e continuamos falando pra carái. 

Como todos sabem, a Dani para trânsito, plano de vôo, campeonato de surf, academias, lançamentos de foguete, etc, etc.. porque é GATA ao infinito. Então, óbviamente, fomos paradas por um cara que queria vida com ela, que tava bêbado doidão e ainda duvidou que ela era casada querendo que provasse que era mostrando a aliança. Folgado!!
Claro que a caminhoneira sem paciência que habita meu ser falou pro brother que ela não tinha que provar nada e o fdp vai e me faz "sssh, ssshh, shhh ".



Cara......
Foram 11h de vôo de UK até Los Angeles, 3h de aeroporto até a conexão e mais 6h de Vôo de Los Angeles até Honolulu e o cara me faz uma dessa? Enfim, confusão danada...
Hahahaha
Mas ficou tudo certo.
Lá para 1h da manhã fui para o meu hostel que eu recomendo a TODOs, porque é muito limpinho e vibe boa também.



Cara, o lugar não poderia ser melhor. E o quarto tem cozinha, geladeira mega, cofre, maior bom!! Dá uma olhada.



Um pouquinho da visão de fora do Hostel.




E um pouquinho da visão da região onde estou.




Bem, é isso.
Escrevo mais em um próximo post para não ficar muito pesado!

Até!




Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo e Twitta-lo!!

1 comment:

  1. Ameii Rafa!!!! QUero saber mais e mais! Quem sabe não vou um dia desses também?
    bjum

    ReplyDelete

Olá! Seja bem-vindo(a)!
Quer comentar o que vc achou? Vou adorar saber!

/* ADSENSE CODE