Thursday, October 20, 2016

AAAIII... VAMOS ZERAR?

Gente, quem tá a fim de zerar o ano já agora em outubro?
Quem quer que o ano novo seja agora  e já tá colocando vassoura atrás da porta para 2016 ir embora?



Eu!!! Onde que assina para fazer acontecer?



Cara, nem com toda a minha animação que beira um mundo paralelo foi fácil , ou médio ao menos aguentar este ano.... :o(

Sei lá, tem vezes que as coisas não andam né?

Este ano foi tão bizarro... Eu sinto que ele está funcionando como uma espécie de fechamento de algum ciclo da minha vida.

Este ano teve teve tanto caos político, este ano teve tanta separação, este ano teve tanta violência no mundo, teve assalto à minha pessoa, teve destastres naturais, este ano teve ganho de força de grupos radicais e preconceituosos, este ano teve problemas financeiros, este ano teve tirar férias e não viajar, este ano teve estagnação de performance nos treinos, este ano teve tristeza na mente e angustia no coração....

Tá foda!

É por isso que  eu quero que acabe, mas se ele acabar assim, eu vou ficar desanimada para o próximo e isso não me fará bem, não farei a passagem com boas vibes.

Então resolvi sacudir a poeira, as urucas, as nuvens negras e começar a tentar o sprint final para tirar a nhaca de 2016. E, como sempre, tudo começa na mente.

Então eu comecei a pensar em tudo que aconteceu de bom:

1) Consegui viajar no Carnaval para a "Ilha do Vento" - San Andres - Colombia 



2) Consegui trabalhar da Inglaterra e fazer uma surpresa para minha irmã cunhado passando o aniversário de 1 aninho da minha sobrinha juntos.

Feliz Aniversário, Macaquinha!!
"Curious Amanda"


3) Meu Marido saiu de um lugar terrivel de onde trabalhava e tem sua própria empresa agora.



Almocinho para Comemorar
Coco Bambu - Shopping Market Place - SP
4) Consegui resgatar uma mamãe e 5 bebês e , com a ajuda do Adote um Gatinho, todos já estão encaminhados em seus novos lares.

Operação Resgate com Gatoeira, isca e tocaia durante a noite estilo
National Geographic


5) Consegui também, depois de 2 anos morando na casa-caixa, colocar revestimento no banheiro e trocar a janela da cozinha.

Proteção Anti-Imundice de Pedreiros


6) Consegui resgatar outa gatinha - a Flauta - de quem ainda estou cuidando para que possa ficar 100% antes de achar uma casa para ela chamar de sua.

Flauta - para lar responsável TELADO


7) Conseguir participar de um treinamento com meu time América Latina no Mexico e visitar um incrível Museu e um sitio arqueológico no mesmo fim de semana.

Parte do Time visitando as
Pirâmides de Teotihuacan


8) Consegui/estou conseguindo, durante minhas férias, frequentar um centro de treinamento especializado em Levantamento Olimpico e ser assistida pelos melhores deste país, cumprindo com minha meta de busca constante pelo desenvolvimento.


Instagram: @CTFREIS

9) Conseguimos - Marido e Eu - organizar, depois de longos 2 anos e meio de gestão na unha , as contas do condomínio onde moramos e de onde somos sindicos e finalmente a fachada do prédio será reformada. Foram 16 anos de abandono!! E isso irá valorizar nosso imóvel! #oremos

Vai ficar LINDO!!

10) Fiz uma tatuagem em homenagem à minha sobrinha.


Nós a chamamos carinhosamente de Macaquinha.
Os detalhes da tatuagem são de família.


Pronto! Listando estas 10 coisas, o que estava ruim não parece mais tão ruim e eu posso trabalhar mais animada em busca do otimo para  fechar o ano bem.

Eu tenho tido MUITA dificuldade para acordar cedo, o que sempre foi muito fácil pra mim, então preparei uma lista motivacional com atletas #powerLadies me "mandando acordar" até dia 31/12/2016, com exceção dos domingos, únicos dias em que o despertador é completamente desabilitado.
 

Jeanne Rossarie - Alarme de 21/10/2016
Certeza de que ela não deixou de levantar por dificuldade de acordar.


O sol está voltando  brilhar, o verão está chegando e o horário de verão tá aí. Isso é uma alegria na minha vida que vcs não tem noção. O dia claro, ceu azul, sol, ventinho são pré-treinos naturais pra mim. O dia cinza, chuvoso e a friaca excessiva acabam com meu ânimo instantaneamente e  fazem de cada dia uma luta para realizar coisas minuto a minuto.


Com o sol e o calor de volta, me animo também a praticar um pouco mais de cardio ( que eu odeio em geral ), mas é uma atividade da qual necessito e que ajuda muito o organismo da "véia" aqui a funcionar melhor.

Meio que torcendo para ninguém da minha equipe chegar a tempo de eu ter que pedalar nessa
Assault Bike do demo na Etapa Sorocaba do @sharkmodeseries

O sol e o calor também trazem a vonta de tomar chás geladinhos, entre eles o meu tão necessário chá de hibisco, além da boa e velha água nossa de cada dia.



TE AMO!


Enfim, espero melhorar e focar nesta reta final de 71 dias até o ano novo!

Alguém anima?
Contagem regressiva começa amanhã, dia 21/10/2016.

Valendo! ;o)

Beijocas




Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo e Twitta-lo!!

1 comment:

  1. Thank you for this post. The international tourists who want to apply for Azerbaijan sticker visa must check the Azerbaijan sticker visa requirements online.

    ReplyDelete

Olá! Seja bem-vindo(a)!
Quer comentar o que vc achou? Vou adorar saber!

/* ADSENSE CODE