Wednesday, April 14, 2010

OS ANIMAIS DAQUI SAO MALUCOS!!

Ola pessoas!! Os bichos daqui sao loucos.  A girafinha da foto se chama Paty.



Linda, ne? Porem, a boniteza literalmente pulou a cerca e invadiu o acampamento de manha cedo. E nao queria sair por nada desse mundo.



Tentamos de tudo: galhos com folhas, pao, so funcionou quando a Kirsty ( tratadora senior daqui ) a perseguiu com o carro pra coloca-la pra fora. Gravei o video da perseguicao, mas aqui nao da pra postar.







Depois do sufoco, fui visitar os pequeninos novamente e sai de carro com o Steven pra dentro do Parque para visitar os grandes. Putz, os bichos sao lindos demais!!






E perto da hora do almoco, outra maluquice. As zebras do parque comecaram a perseguir um bambi filhote, elas iriam mata-lo. Dai um daqueles africanos de nome mega intuitivo ( Hatuta Kadashi Jambori Jones ), conseguiu salva-lo. Obvio que eu so o chamo de Jones. Levei dois dias para conseguir saber o nome dele. Disso nao deu pra tirar foto mesmo, sorry.

Preciso correr agora pq tenho outro turno!

Beijo a todos, nos falamos em breve, espero!


Rafa





 




Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo e Twitta-lo!!

5 comments:

  1. Caraca Rafa, eu ia te pedir para tirar uma foto de uma girafa e dizer para Paty (a minha) que tinha lembrado dela... PUTZ... melhor impossível... isso vai me reder horas de muito riso e semanas de calça jeans...

    ReplyDelete
  2. Só para constar... Louca é vc que acha que uma barreirinha menor que 1/6 do teu tamanho vai te fazer parar de andar...

    ReplyDelete
  3. Falae, qd vc viu a lingua da girafa, vc pensou em que? uhauhauha

    ReplyDelete
  4. Na Pipijade...rsrsrs

    A girafa sim, tem bafo de onca.
    Os bebes sao so mega doidos...

    ReplyDelete
  5. amo girafa. Adoreis as fotos!

    ReplyDelete

Olá! Seja bem-vindo(a)!
Quer comentar o que vc achou? Vou adorar saber!

/* ADSENSE CODE