Thursday, May 06, 2010

MATANDO SAUDADE DOS GATINHOS

////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

      ATENÇÃO: BLOG ATUALIZADO DESDE O DIA 26/04

/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Volta à rotina é complicado, né?  Confesso que dá um pouco de desânimo de manter o blog pra falar da vida em SP. Me falta o mesmo nível de empolgação, mas, vai que pelo hábito o negócio vinga. Só sei que não consigo manter a mesma taxa diária de posts por falta de assuntos que considero interessantes.

Como voltei à rotina, voltei ao meu bom e velho café da manhã:

  • 2 folhas de couve manteiga;
  • 1/2 maça da Monica ( melhor definição para o tamanho de maçã a ser adotado que existe );
  • rodelas de pepino ( sem cara feia, é igual a melão o gosto );
  • 1/4 de mamão papaya;
  • 1 colher de sopa de linhaça dourada em pó;
  • 1 colher de sopa de Quinua em flocos;
  • 1 scoop de whey protein;
  • 1/2 colher de chá de gengibre ralado;
  • 250ml de água filtrada geladinha.

Soca tudo no liquidificador e, por incrível que pareça fica gostoso e é impossível que vc tenha fome depois. IMPOSSÍVEL!

Arrumei casa, lavei roupas, banho na gataiada, respondi um trilhão de emails e mais tarde fui almoçar num dos meus lugares favoritos no Brooklin: MOSTEIRO DEVAKAN



MOMENTO PROPAGANDA: A comida de lá eu acho perfeita, principalmente pra quem eh vegetariano. Eles são meio contra essa linha de self-service e fast food, mas vc sempre tem 2 opções de prato do dia, além de algumas opções a la carte. Enfim, gosto muito de lá.  Para quem tiver interesse, fica na Av. Padre Antonio José dos Santos com Berrini, bem na pracinha. Lamento não trabalhar perto pra poder ir lá mais vezes. O que me consola eh que a comida do restaurante do meu trabalho eh MUITO boa também.


Mais tarde um pouco , academia básica e fiquei umas 4 mil horas tentando tirar fotos decentes dos gatinhos. Só consegui tirar fotos decentes ( na minha humilde opinião ) da Madhu.
Adoro uma certa hora do dia em que a luz bate no corpinho deles e faz umas sombras e o rostinho fica bem iluminado. Mas eh muuuuuuito dificil faze-los ficar quietos e ao mesmo tempo darem ideia pra camera.
Do Yoshi foi impossivel tirar pq, como eles estão carentes, eles sempre andam em direção a mim, ainda mais se eu sentar ou deitar no chão.

Do Olho, só tirei essa dele comigo.


Eles são as coisas mais lindas e irresistíveis do mundo.

Saldo positivo do dia: Milhões de atualizações de contatos e varios planos para o fds, aniversário, treinos e dietas. Isso é, sem dúvida, animador!

OBS: Muito obrigada mais uma vez pelos emails / posts das pessoas que acompanharam minha viagem pelo blog. Todos foram sempre muito incentivadores e carinhosos. Obrigada mesmo!!

Beijim
Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo e Twitta-lo!!

1 comment:

  1. Tambem adorooooo GATOS, ele são mt lindos!
    Tenho 8 gatos!! agora dois deles estão esperando filhotes, como amo!!

    ReplyDelete

Olá! Seja bem-vindo(a)!
Quer comentar o que vc achou? Vou adorar saber!

/* ADSENSE CODE