Sunday, April 21, 2013

DESAFIO "MARMITA ROCKS" DA CARIOCA NA GAROA

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Aê!!!! Finalmente consegui tempo e organização suficiente para postar sobre o Desafio. Já tava ficando seu credibilidade no meio "bloguísitico", né?
Bom, sem maiores enrolações, vamos a estruturação do Desafio.
Vcs precisam ler com atenção, tá gente?

DESAFIO MARMITA ROCKS

Concepção
A idéia do Desafio surgiu, pra variar, da minha própria vivência. Eu percebi que, a partir do momento que organizei minhas refeições em marmitas para a semana inteira, não só eu segui 100% a dieta, como também sobrou mais tempo para realizar as demais atividades do meu dia a dia.

Quem Pode e Deve Participar:
Qualquer pessoa! Meninas e Meninos. Pais, Maes, Primos. Qualquer um. Basta ser seguidor do blog. E por que ser seguidor do blog? Pô, porque eu considero isso aqui uma casa, uma comunidade. Tudo que faço aqui para vcs é porque estou fazendo ou já fiz para mim. Quando uma comunidade trabalha junta, ela cresce junta, se desenvolve junta. E isso é muito positivo. Eu estarei participando do desafio com vcs.

Duração do Desafio:
A duração do Desafio é de OITO (8) SEMANAS. Por quê? Porque 8 semanas é o mínimo para que se possa ver algum resultado, desenvolver algum bom hábito e realmente tirar proveito de um trabalho que, com certeza, estará só começando. O Desafio será um empurrão para um novo estilo de vida.


REGRAS:
As regras foram definidas com o intuito de ajudar os participantes a se organizarem e a avaliadora, vulgo eu, a selecionar o ganhador ou ganhadora.
1- Inscrição:
Se inscrever no formulário "DESAFIO MARMITA ROCKS CARIOCA NA GAROA" abaixo para que eu saiba quantas pessoas estarão participando do Desafio. O Perído de Inscrição é de 21/04/2013 a 30/04/2013.
2- Envio de Fotos:
a - Enviar uma FOTO SUA de frente e de costas de short e top ( meninas ) e short ( meninos ) nos dias :
  • 04 ou 05/05/2013;
  • 01 ou 02/06/2013;
  • 29 ou 30/06/2013;

Receberei então, 6 fotos de cada participantes: Duas fotos no dia 0 ( semana 0 ), Duas fotos no dia 30 ( Semana 04 ) e Duas Fotos no dia 60 e ultimo do Desafio  ( semana 08 ).

OBS: Se vc tirou foto com short e top preto, as proximas fotos TEM QUE SER com o MESMO short e top preto EXATAMENTE NO MESMO LUGAR em que tirou as primeiras duas fotos.
OBS2: Se vc menina quiser enviar foto de bikini, tudo bem. Mas use o MESMO bikni EM TODAS as fotos que me enviar.

b - Enviar FOTO das suas MARMITAS PARA A SEMANA TODA SEMANA, nos dias:
  • 04 ou 05/05/2013**;
  • 11 ou 12/05/2013;
  • 18 ou 19/05/2013;
  • 25 ou 26/05/2013;
  • 01 ou 02/06/2013**;
  • 08 ou 09/0/2013;
  • 15 ou 16/06/2013;
  • 22 ou 23/06/2013;
  • 29 ou 30/06/2013**. 
  ** Dia de enviar as fotos de corpo também.
Receberei então, 9 fotos de cada participante todo sábado ou domingo de cada semana, com as marmitas preparadas para a semana inteira como nos exemplo abaixo. Qualquer um deles












OBS: As fotos da marmita são as mais importantes!!!









COMO JÁ TÁ DANDO BUXIXO O LANCE DAS MARMITAS, ATUALIZO O POST DIZENDO MAIS UMA VEZ QUE O OBJETIVO É QUE VCS ME MOSTREM A ORGANIZAÇÃO DE VCS COM A DIETA! MARMITA É MUITO MAIS FÁCIL, PORÉM SE VCs NÃO VÃO FAZER MARMITA E PREFEREM COZINHAR TODO SANTO DIA OU TEM QUE COMER FORA, MAS COMEM REGRADO, ME ENVIEM UMA MONTAGEM COM AS REFEIÇOES DA SEMANA NAS DATAS MARCADAS QUE VOU ACEITAR. A MONTAGEM TEM QUE SER MAIS OU MENOS COMO ABAIXO:

Exemplo de como deve ser a foto final enviada toda a semana com as refeições da semana


3 - Como enviar fotos:
Enviar para o email cariocanagaroa@cariocanagaroa.com com o título: 
Marmita Rocks - Semana X - Seu Nome

X é o numero da Semana, ou seja, 0, 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ou 8

4- Eliminação:
Você estará eliminado se vc não enviar foto das suas marmitas em alguma semana. O mais importante são as fotos das marmitas. Independente de Desafio, Prêmio, etc.., o objetivo desta atividade é fazer com que vc se organize, que se coloque como prioridade em sua vida. Você PRECISA fazer as marmitas. Este é o desafio. 
O Deafio não se chama "Comendo no Restaurante", "Almoço na Sogra", Churasco no Zequinha. É o desafio "MARMITA ROCKS". Façam suas marmitas caramba!!
Não vou abrir exceção. Estou dando o final de semana INTEIRO para vcs preparem as marmitas.

5 - Premiação:

Eu NÃO TENHO PATROCÍNIO, faço tudo do meu bolso porque amo o que faço.  Eu preciso pelo menos de uns 50 participantes para fazer este desafio animado e valer a pena meu investimento. Por isso preencher o formulário abaixo e ralmente participar vai ajudar muito. Chamem seus familiares! Motivem amigos! E claro, cadastrem eles como seguidores no blog para poderem concorrer. Eu já encomendei o prêmio e estou MUITO FELIZ de poder dizer que o prêmio é:


É isso mesmo!! O ganhador ou ganhadora levará para casa EXATAMENTE essa SIX Pack Modelo Novo PRETA, com previsão de Entrega para Junho nos EUA. Estava disponível somente para Reserva. Eu já reservei, pedi a um amigo para receber para mim só para poder presentear o seguidor ou seguidora que se esforçou arduamente durante 8 semanas para, além de merecer a SIX PACK, mudar o estilo de vida para um mais saudável, disciplinado e feliz.
Vitórias são importantes e devem ser celebradas!!

Estou tentando ver se consigo premiar 2o e 3o lugares.

DICA: COMO CONGELAR OS ALIMENTOS.
Este é um vídeo VELHO do Youtube que fiz a pedido de algumas leitoras do blog com o meu preparo e congelamento dos alimentos. Quem tiver sem idéia e quiser olhar, tá aí de novo.



Bem gente, é isso!
Espero que tenham gostado.
Eu vou fazer o desafio junto com vcs. Vou postar minhas refeições para que todos possam ver que estou me discipliando. Vou compartilhar minha dieta e a Mah do blog YES HEALTHY LIFE , minha amiga, Personal Trainer e esposa do meu Coach Ziad irá montar durante essa semana um programa de treino para quem não sabe o que fazer durante estas 8 semanas.
Não vou abandonar vcs um só minuto sequer nesta jornada.

Se inscrevam no Desafio, respirem fundo para mergulhar de cabeça na nova vida e FIQUEM LIGADOS durante a semana para as novidades e detalhes que vem por aí!!

Qualquer dúvida, etc... postem nos comentários

Beijos





Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo e Twitta-lo!!

66 comments:

  1. Rafa,
    Tenho uma dúvida! Vc quer que a gente poste as fotos somente das marmitas do almoço, ou as do almoço e jantar?!Preparo as marmitas para o almoço, mas não para o jantar!Como omelete à noite e preparo na hora!
    E a foto, pode ser do pescoço pra baixo?! Vergonha, sabe?!
    Obrigada pelo incentivo!!!
    Essa Six pack já é minha!!!

    Bjoooooo, Dani!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Dani! Pode ser do almoço sim! O ideal seriam todas as refeições, mas o maior objetivo é vcs serem regrados. E pode por foto do pescoço pra baixo sim! Mas não tenha vergonha!! So eu vou ter acesso as fotos. So vou publicar o resultado de todas as fases do ganhador ou ganhadora :). Beijim

      Delete
  2. Rafa, tive uma idéia...
    Posso tirar uma foto das marmitas semanais (almoço) e as diárias (café, lanches intermediários, jantar)... o que vc acha?!
    Sendo tão disciplinada, eu tenho certeza que vou conseguir! Obrigada!
    Bjooo

    ReplyDelete
    Replies
    1. Querida, eu super apoio a sua disposição, mas não poderei ver suas fotos diariamente. Sugiro então que vc compile todas as fotos das refeições em uma montagem e me envie uma vez por semana, que tal?
      Beijocas!!

      Delete
  3. Rafa, adorei a sua idéia!
    Mandarei as fotos compiladas!
    Bjoooo

    ReplyDelete
  4. Muito bom o desafio irmã loira!! Já estou preparando o programa de treino para 8 semanas!! QUERO VER RESULTADOS!!! BORÁ GALERA!!

    Beijos Mah

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada pelo suporte sempre irmã morena!!
      Vc é incrível!!
      Beijocas

      Delete
  5. Muitamô esse desafio, Rafa. Já me inscrevi! o/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Estou muito, MUITO FELIZ que vais participar!!
      Beijos ocm carinho!

      Delete
  6. Estou com uma duvida: eu montarei as marmitas no fds do dia 3, para a semana seguinte, ou eu envio a foto da semana anterior nesse dia??

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Thais querida!!
      Tanto faz. Se quiser postar da semana anterior, tudo bem. Sinal que vc já terá começado a se organizar antes do desafio começar, né?
      Hihihihihi
      Beijos

      Delete
  7. Olá Rafa.
    Vi as suas embalagens de marmita e são muito práticas. Quero saber onde você as compra pois já me inscrevi no concurso!

    Beijos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi camilitcha!
      Vc pode comprar em qualquer loja que venda tupware. MErcados, lojas de embalagens plasticas, etc..
      Os meus, especificamente, eu comprei na Nippon no Centro de São Paulo.
      Beijos

      Delete
  8. Bom dia!
    Eu confesso que fiquei muito feliz quando me deparei com esta iniciativa, esse super incentivo.
    Ocorre que eu não tenho Blog, apenas facebook. Dá para seguir desta forma?
    Comecei a fazer as nossas (sim, as nossas marmitas - minha e de minhas filhas há exatamente oito semanas, além de todas nós termos iniciado natação!!! Em apenas oito semanas eliminei seis kilos e agora, com 56 kilos estou muito feliz. Confesso que tirar foto de short e top será muito constrangedor para mim, pelo simples fato de que eu tenho muita flacidez na barriga, devido as minhas gestações. Eu trabalho na escola que elas estudam e imagine você, faço as marmitas de uma forma: aos domingos à noite eu faço a de segunda e terça. Na terça, faço a de quarta e quinta. E sa quinta, faço a de sexta feira. Porque no fundo, eu tenho medo de dar para elas comidinha congelada. Ainda preciso estudar acerca deste assunto, saber se perdem nutrientes, etc.
    Por favor, me ajude a participar dizendo como eu devo fazer em relação a este quesito ' seguir o blog'. Como eu sigo você, rsrrs?
    Eu, Letícia, Júlia e Lívia, agradecemos o incentivo.
    Em tempo: também comecei a fazer musculação há oito semanas, spinning e a correr na areia aos finais de semana. Meu corpo está ficando lindo! Ainda preciso superar minha vergonha da barriga, mas eu vou conseguir mudar esta realidade.
    Um beijo, e me perdoe estar aqui como anônima, hahaha, eu vou conseguir aprender!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá, tudo bem?
      Fiquei sem saber seu nome! :o)
      Vc tem conta no google? Ou Yahoo?
      Se tiver, basta clicar em "Join this site" no canto superior esquerdo deste blog. Bem onde aparecem todos os outros seguidores.
      Me conta se deu certo e qq coisa me manda email: cariocanagaroa@cariocanagaroa.com

      Beijocas para vc e para as filhotas!!

      Delete
  9. Observação: São três menininhas.
    Nove e cinco aninhos (gêmeas)

    ReplyDelete
  10. Já me inscrevi, te add no face também...me empolguei muito....tenho acompanhamento com uma nutri esportiva, corro e faço academia, já eliminei um bom peso, mas agora tá difícil de mandar embora os últimos teimosos, agora montando as marmitas da semana acho que consigo....

    Bjão

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oba!!!!!! Estou muito feliz que esteja empolgada em participar, de verdade!! Pq , independente de qq coisa, quem ganha são os participantes!!! :o)
      Beijocas!!!

      Delete
  11. Olá! esqueci mesmo de me identificar, rsrsrs...
    Lisa.
    Enviei um e-mail para você mais cedo.
    À noite, em casa, vou fazer isso e me cadastrar direitinho. Então eu pesquiso como te seguir.
    Abraço e obrigada!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Lisa, eu vou responder a sua nota provavelmente no fds, tá?
      Beijocas!

      Delete
  12. Eu tava louca para ler esse post no fds mas não deu tempo, pq tive que cozinhar! kkk E hoje já bati foto das minhas marmitas para botar no instagram! E me deparo com isso.. Era o que eu presisava! Um desafio, uma motivação, alguém me "puxando" a orelha, saber que tenho alguém me "observando"! é melhor para controlar e fazer as marmitas e tb queria uma sixpack! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu to na correria do serviço, vou me inscrever assim que der!!! uhuul bjbjbj

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ai Bru, que jóia!!!
      Se inscreve entonces!!
      Eu vou adorar!!!
      Não deixa passar o prazo de inscrição, tá?

      Beijocas

      Delete
    2. Deixei passarrrrrrr :(((((((((((( me mata!
      Ai ta uma correria minha vida, nem postar no meu bloguinho to conseguindo mais!!! Mal entro no pc.. Ai jesuisss, agora foi!
      Vou torcer pelas meninas!!!!!! beijaoo

      Delete
  13. Oiii, nossa eu tava doida pra saber como era isso de congelar a comida pra semana inteira. Mudei de emprego e os horarios estao mt dificeis, tava comendo totalmente errado rs. Mas também tenho uma dúvida. Na hora de descongelar, de almoçar no caso, você descongela normalmente no microondas mesmo? A comida não fica aguada? Obrigaada :) Beeeijosss /thais

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Thais!!
      Eu descongelo feliz e contente no microondas. Minha comida não fica aguada não. O que eu faço é, na noite anterior tirar as marmitas do conegelador e deixar descongelando durante a nite. No dia seguinte levo as marmitas "frescas" com as refeições correspondentes para o escritório.
      Faz um teste: congela uma ou duas refeições da sua dieta e usa no dia seguinte. E participava do Desafio Gatona!! Vai ser legal!!
      Beijocas!

      Delete
    2. Ahhh entendi, feliz e content kkk imagino, vou fazer o teste. Fiquei com super vontade de participarr mas como uma outra colega ai tb falou, não tenho como seguir o blog :/ Até pensei em fazer igual vc falou, criar uma conta no google pra poder participar. Congelar as comidas deve facilitar dimais, seguir dieta requer muita dedicação né? Imagine eu q fiz por um tempo mas tinha q cozinhar todos os dias para o dia seguinte. haha Nada fácil! Com a mudança de emprego e horario, como comentei.. piorou!
      Mas obrigada Rafa, muito atenciosa você! Tá de parabéns :):) Eu tinha super dúvida de como fazer isso.. vou SUPER testar kk BEIJOS!

      Delete
    3. Thais, vc pode sim!
      Há varias formas de seguir, flor!
      Olha no canto superior esquerdo. Tá escrito "QUER SEGUIR POR EMAIL?", certo? Só digitar seu email ali e clilcar no botãozinho "Submit" que vc já estará seguindo. Aí vc já pode preencher o formulário e participar gatuxa.
      Eu falei para a Mel da conta porque ela já tinha conta no gmail aceita pelo blogger e assim a carinha dela iria aparecer no canto esquerdo, mas eu tenho outros seguidores que fazem isso por email.
      Tenta e me fala!
      Quero muito que possa participar do Desafio, tá?
      Beijos!

      Delete
    4. Ahhhh, agora eu vi hahaha já estou seguindo por email.
      Agora só me inscreverr.. vou participar sim, até me animei : )
      muito obg Rafa, como já disse vc é mt atenciosa, adorei! rs
      Beijoooos

      Delete
  14. Oi Rafa, sou eu Mel daqui de Salvador ( te mandei um e-mail lembra?) Eu fiz minha inscrição mas não sei se deu certo tem como vc dar uma olhadinha se minha inscrição foi concluída com sucesso? Beijaum!!

    ReplyDelete
  15. Rafa, bom dia!! Como identifico uma "maçã da Mônica" que vc tanto fala? rsrsrs

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Mel!
      São essas aqui: http://www.cborio.com.br/fischer/export/sites/fischer/fraiburgo/imagens/caixa-frontal.jpg

      Beijo

      Delete
  16. Adorei o desafio ,estou nessa de levar marmitas ,nunca participei de nenhum desafio mas me interessei por esse um gde beijo

    ReplyDelete
    Replies
    1. OBA!!! Então preenche o formulário por favor Drika ( nome da minha irmã ...hihihihi ). Assim vc já fica inscrita e daí é só ir postando as fotos nas datas definidas aqui, tá?
      Ai que animada que eu tô!!! :)

      Beijos

      Delete
  17. Rafinha, que tudo esse desafio, hein... será ótimo para eu voltar a me organizar. Quando eu estava trabalhando tinha uma rotina corrida e passava o domingo na cozinha arrumando tudo para a semana. Agora, acabo deixando pra preparar na hora, mas sempre aparecem imprevistos. Se eu ganhar esse desafio nem vai precisar despachar a six pack pq em junho vou pra fora fazer intercâmbio - e lá nos EUA irei precisar demais de uma bolsa dessa!!! Você é show!!!

    ReplyDelete
  18. Rafa, troquei meus sobrenomes no outro formulário e havia faltado o link do meu perfil no face. Sorry. :)

    Meu nome que aparece aqui no seu blog é "Kenya Dias" e não "Kenya Mara".

    https://www.facebook.com/kenyamara.dias?ref=tn_tnmn

    ReplyDelete
  19. Bem legal esse desafio, Rafa! Admiro mto sua determinação! Faz +/- 3 semanas q estou muito desanimada só comendo porcaria e sem treinar... Vou ver se animo com o desafio. Não sei se vou conseguir mas vou tentar!
    Bjo!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Anima, anima, anima!!!
      Estamos todos juntos nessa!!!
      Vai tentar não. VAI CONSEGUIR!
      VC faz o que sua mente determina!!
      Beijos

      Delete
  20. Inscrita rs, meu marido apoiou rsrsrs. Vi vc ontem no Arnold, ia falar com vc mais vc estava conversando na escada e desisti, essa vergonha ainda me mata.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oba!!!
      Puxa!!! Eu não mordo!! Pode faar comigo sim, viu!!!
      Beijocas!!

      Delete
  21. O que? Sem nenhum patrocínio? Então não precisava de toda essa bajulação pelo arroz "Ráriz", rsrs. Também quero fazer parte do programa, já me inscrevi. O problema vão ser só as marmitas, que eu não tenho, kkkkkk. Então, vou mandar o menu do cardápio, mesmo...

    ReplyDelete
    Replies
    1. Grazi, nenhum!!!
      E não é bjulação, eu adoro o arroz Ráris!! :o) Hihihihihih
      Marmita é o de menos né? compra uns potinhos aí e pronto!!!
      Só para vc ter menos trabalho. MAs se não, a montagem com as comidinhas da semana tá valendo.
      Beijocas!!!

      Delete
    2. Eu também acho bem melhor a ideia de deixar a comida pronta pra toda a semana. Iniciei um diário de nutrição e de treinos e além de colocar a descrição dos alimentos, tenho que informar a quantidade de calorias, carbos, proteínas e gorduras, para cada refeição. Dá o maior trabalho. Nesse programa das marmitas não vou precisar ficar anotando tudo tintim por tintim, porque já vou saber previamente. Aliás, meus problemas com a marmitas acabaram: acabei de voltar da rua. Comprei 12. Cada 3 unidades, por apenas R$1,75 e, elas ainda vão no freezer e microondas. Depois vou postar as fotos, pra você ver como valeu a pena o meu investimento, kkkkk. Abs.

      Delete
  22. Opa pelo incentivo da minha mana Ana Paul vou em inscrever hehehehe

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oba!!!!
      Adorei!!!
      Vc vai gostar!!
      Estamos todas juntas!!!
      Beijocas!!

      Delete
  23. Ebaaa agora toh participando certinho

    ReplyDelete
  24. Nao da pra fazer inscricao ainda? To nos eua e aqui ainda nao eh meia noite!! Haha

    ReplyDelete
  25. ah eu fiz minha inscrição mas não recebi e-mail de confirmação..tudo bem?

    ReplyDelete
  26. Oie. Recebi o email mas nao entendo muito destes grupos do google. Nunca usei. Nao sei se aceitei o convite corretamente
    Andre

    ReplyDelete
  27. Eu tmb Luis Andre, estou perdidinha!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi frô! Leia a ultimo comentário por favor.
      Bjim

      Delete
  28. Poooxa, ontem cheguei em casa 11:30 da noite e as inscrições estavam encerradas.... vai ficar para a próxima... boa sorte a quem participará!
    bjs!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Querida, eu fui dormir depois da meia noite justamente para encerrar as inscrições as 23:59.
      Eu deixei o prazo de inscrição ser de 10 dias!
      Faça o Desafio com vc mesma!
      Sempre vale a pena

      Delete
  29. Patricia, para mim aparece assim:

    DESAFIO MARMITA ROCKS
    A sua associação está pendente

    A aprovação de sua associação a este grupo está pendente.

    No entanto, você pode entrar em contato com o proprietário.

    Mas recebo os emails do grupo...

    Estranho né?

    ReplyDelete
  30. PESSOAS DO MEU CORAÇÃO , TODOS TOMANDO MARACUJINA JÁ!
    Hihihihi
    FIQUEM CALMOS! ESTOU TREINANDO. A DONA DO GRUPO SOU EU, CLARO Q NÃO VOU DEIXAR NENHUM INSCRITO DE FORA. TODAS AS AUTORIZAÇÕES PENDENTES PASSAM POR MIM.
    QUANDO EU CHEGAR EM CASA VOU ATUALUZANDO.
    O GRUPO É SO PARA SER UM FACITADOR. AINDA TEM GENTE PARA LER EMAIL. É FERIADO. TEM GENTE Q PODE ESTAR SEM ACESSO A NET.
    CALMA, PEOPLE!
    QUANDO TODOS ESTIVEREM REGULARIZADOS EU VOU MANDAR UM EMAIL AVISANDO.
    BEIJOCAS

    ReplyDelete
  31. Te mandei um email, informando o porque do meu atraso (todos os seus emails foram direto pra minha caixa de spam e, eu só descobri a pouco. Desculpa eu, rsrs...

    ReplyDelete

Olá! Seja bem-vindo(a)!
Quer comentar o que vc achou? Vou adorar saber!

/* ADSENSE CODE