Sunday, September 09, 2012

E QUANDO SEUS ÍDOLOS VIRAM SEUS AMIGOS?

Oi pessoas do meu coração! Tudo bem?
Como está sendo o feriado de vcs?
O meu tá tranquilão, não fui viajar, fiquei por Sampa mesmo por conta das várias coisas que tinha para fazer, com exceção de ontem, sábado, que fui ao Rio em um bate-volta.
Muitos de vcs sabem que eu amo meu bloguinho não só por ele ser meu terapeuta 0800, mas também por conta das pessoas maravilhosas que vou conhecendo, histórias que vão me inspirando e lições que vou aprendendo. Uma dessas amigas é a querida Dany Castro - aquela que queria ser a Betty Boop.... :o) . 

É linda até de Dona Florinda! :o)
Fonte: Eu roubei e pronto!





O que acho que muitas pessoas não sabem é como ficamos amigas, ou melhor, quem foi uma das grandes responsáveis por isso. Pois bem, uma das grandes responsáveis foi nada mais, nada menos do que a linda e querida AND musa de todos nós: Dani Tamega.

Amo essa foto! Ela é expert e acabou! Cola nela que vc vai pra luz, gente!
Aliás, a entrevista que deu origem a esta foto esta aqui gente: http://www.youtube.com/watch?v=esBwq5xF0to

Não bastasse ser uma grande formadora de opinião, ativista fervorosa da saúde, do bem-estar e de boas energias, ela também é boa nesse negócio de relacionamento gente! :o)

Como a grande maioria, lá estava eu lendo o blog da minha ídola Dani Tamega quando, em um belo dia, ela me apresenta em um post a evolução da minha Cumadi, a tal Dany Castro.
OMG!! Fonte: http://www.queriaserabettyboop.com.br/2012/02/meu-antes-e-depois.html
Nossa, fiquei super impressionada ( por motivos óbvios ) e fui procurá-la para trocarmos umas idéias. O que posso dizer? Empatia imediata.  Ela é um doce de pessoa, faz tudo com o coração. É intensa, é amiga, é simpática, é guerreira ( pacas, muitos, não fazem idéia ) e assim como eu descobri, ela também descobriu que o preço de se sentir saudável, feliz e disposto todos os dias não é mensurável e tenta promover essa sensação para todos através do seu blog.
Chegou finalmente o dia de nos encontramos e foi lá no CNC SUCOS ( óbvio ) e de lá para cá não desgrudamos mais.
Fotos tiradas no nosso 1o Encontro. Afe, saiu meio lésbico essa declaração! Hihihih

Quando adotei minha gatinha cega, a Kanene,  imediatamente a minha agora super amiga me pediu para ser madrinha. E foi daí que nos promovemos a parentes e viramos "Cumadis" . :o)

Dinda visitando a afilhada! :o)

Em várias ocasiões, seja por conversa telefônica, por email, por whatsapp ou pessoalmente, nós duas conversávamos sobre o quão foi bom nos encontrarmos nesta cidade ( já que somos ambas "imigrantes" de outros Estados ) e o quão éramos agradecidas a nossa querida Dani Tamega. Não só por nos inspirar sempre, por nos deixar boquiabertas com sua infinita capacidade de lidar com as adversidades da vida SEMPRE com um sorrisão, pelo seu carinho sincero e disponibilidade absurdas para falar com todos, por nos ensinar váááárias maneiras de ser saudável e feliz perseguindo o sonho de ser "+1 Sarada" como ela diz, mas também por nos ajudar a nos encontrar neste mundão. E sonhávamos, elocubrávamos, imaginávamos como seria o dia em que nós nos encontraríamos.

Este dia chegou e foi ontem! 
De novo, por um conjunção astral inexplicável, Cumadi estava já no Rio para ver meu Cumpadi, o príncipe-pilot-gentleman e rolou uma promoção louca na Gol que me permitiu comprar passagem de ida e volta muito barato. E tudo combinado pelo facebook! Hihihihi

O ENCONTRO:

Em 08 de setembro, pontualmente as 10h da manhã estava no aeroporto de Congonhas para pegar meu vôo para a MINHA cidade maravilhosa ( rolou uma possessividade agora ...rsrsrsrs).

O ponto de encontro: Restaurante Delírio Tropical em Ipanema - RJ
Eu cheguei primeiro, claro! Eu sou pontual!!!! :o)Hihihihih
E logo depois chegou a minha linda, minha querida, com quem eu já dei muitas risadas, com quem eu já me preocupei, já sonhei, já chorei, tudo remotamente, a Dani Tamega.
Linda absolutamente de todas as formas!
Ela foi acompanhada do maridinho dela, o cara que é SÓ 7 vezes campeão mundial de Bodyboarding, gente! Pessoa básica.
Vcs percebem como o casal é iluminado? O q? Claro que o problema não é da fotógrafa que tira foto contra a luz! Eu hein!
Caraca, como conversamos! 
Tá bom.... Vou consertar... :op
Caraca, como eu falo!!

E depois chegaram a Cumadi, o Cumpadi e a Tata linda! A mulher que manda prender e soltar no SA! :o)

Será que eu conseguiria sorrir mais?

Eu me achei com cara de traveco nesta foto, porém, como as meninas são lindas, acho que ninguém vai reparar...hihihihihi

Kd a "Wally" Tamega, gente? Ah, tá ali óia, tentando sair na foto conosco. Ai, essas tietes...

E olha que legal! Uma amiga da nossa musa, a Lie, também apareceu por lá para dar um beijo na nossa querida! Ela é a dona do bloguinho http://www.kenko10.blogspot.com.br/

Tentem focar nas duas aí da frente ao invés da diva sentada ali à direita, por favor! Contenham-se!
 Foi um dia muito feliz, com risadas, com histórias, com fotos e sempre, SEMPRE muita energia do bem. Obrigada a cada uma e a cada um por esta tarde de sábado maravilhosa!! Obrigada a todos sentados à mesa por fazerem parte da minha vida de alguma forma e por compratilharem tantas histórias. As 17h deixei meu Rio maravilhoso, mas sei que tem muita história por aí. Então não percam cenas do próximo capítulo em breve em www.queriaserabettyboop.com.br.


 Acho que ninguém vira amigo de ninguém se não sentir por esta pessoa alguma forma de admiração. E hoje, junto com os sentimentos de carinho e de amizade, não posso me esquecer JAMAIS que a ADMIRAÇÃO por estas 2 Danis ( a com i e a com y ) na minha vida foi o carro-chefe para nossa aproximação. A admiração existe de várias formas, em vários níveis. No caso dessas meninas, ela são ídolas e que, sempre agradecendo as bençãos que recebo, hoje chamo de amigas do coração!!

Fechei o dia jantando com maridinho, meu coach e a Ma. Todos que amo de paixão.

Alguém falou para Maridinho que é legal fazer isso nas fotos e ele acreditou.

O off das crianças! :o)
 Por que meu coach é meu ídolo?  Isso fica para o próximo post.

Beijos e bom domingo para todos!!
Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo e Twitta-lo!!

28 comments:

  1. Muito divertido, rolei de rir (não tem essa opção acima)! Bjos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Rsrsrsrsrs.... vou anotar sua sugestão para a próxima edição! Hihihihih
      Beijos

      Delete
  2. Ai que lindo Rafa, adorei que voces conseguiram se ver!!! e que bom que a Dani é isso tudo! Eu lembro dessa foto da sua amiga Dany, lembro mesmo desse desafio, pois acompanhava intensamente o blog da Tamega, já li ele todo rs
    Rachei de rir com as suas palavras, como sempre rsrs Adoro a forma que escreve.
    Estou muito feliz por você! Depois me conta como foi? queria ser uma mosquinha lá no Delirio hihihi

    beijinhos
    Pri

    ReplyDelete
    Replies
    1. Claro que eu te conto, né Pri!! :o)
      Nós precisamos nos encontrar em um japinha ou em um zomelétis em breve!! :o)
      Beijocas!!!

      Delete
  3. Ah Rafa que dia mais que especial né? Acho que vc é uma pessoa abençoada e transmite isso, atrai pessoas legais, na mesma energia, isso é muito muito bom! Achei seu dia incrível! E vc merece tudo isso!

    um beijo

    ReplyDelete
    Replies
    1. Japinha do meu coração! Foi especial sim!!
      Obrigada pelo seu carinho enorme, pelo apoio que sempr eme dá!!
      De verdade!!
      Beijo muito grande para vc!!

      Delete
  4. Nossa, Rafa... que bacana a história de vocês! É muito bom encontrar pessoas especiais que admiramos! Adorei o post!
    Bjs

    ReplyDelete
    Replies
    1. Bruninha, foi um encontro cabalístico, uma conjunção astral muito boa! Eu fiquei muito feliz e claro que viria aqui dividir com todos, ne?
      Beijos minha flor!

      Delete
  5. Cumadinha linda do meu coração...
    Ontem chorei taaaaanto, de emoção, ao ler esse post!!
    Cumadi,até comentei com o Thom no sábado à noite... de como estamos cercados de pessoas tão queridas, especiais e iluminadas...
    Todas as noites agradeço por ter vocês presentes na minha vida, amizades que levo no coração e que sei que serão pra sempre!
    Você, Rafinha, é uma pessoa muito iluminada,impossível não gostar de você!! Esse seu jeitinho doce, divertido, molecona,conquista a todos!!
    E vc me conquistou antes mesmo do nosso "primeiro encontro" (kkk).
    Quando sentamos pra conversar, naquele dia na CNC, parecia que éramos já amigas de longa data!
    Sábado foi um dia MUITO feliz na minha vida, por estar com vcs todos, por finalmente ter conhecido pessoalmente a Dani e a Tatá, que eram já minhas amigas de coração há tanto tempo...
    Esse encontro só serviu pra confirmar tudo o que eu já sabia, o quanto vcs são pessoas especiais e queridas!!
    ADMIRAÇÃO: tái uma palavrinha que está sempre presente na minha vida... não consigo ter uma relação mais profunda com pessoas pelas quais não tenho o sentimento de ADMIRAÇÃO. E todos, sentadinhos naquela mesa de sábado, são pessoas que admiro demais!!
    Tenho MUITO orgulho de ter você como amiga e como cumadi, Rafinha, e saiba que te admiro demais, pela pessoa linda que vc é, pela sua garra, determinação, e doçura...
    AMO VOCÊ!!
    Um beijo gigante no seu <3!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Cumadi!! Num pódy chorar, gentchy ( Falando a ligua "danynês, como diria a Lie Oka ! Hihihihi )
      Vc só pode sorrir e muito, minha amiga linda!!
      Nosso encontro foi demais e eu também te amo muitão. O orgulho também transborda de mim. Amo nossa amizade!!
      Muitos beijos para vc sua lindeza!!!!

      Delete
  6. KKKKKKKKKKKKKKKK Ai Rafa vc é D+!!!
    Quem será q falou p o marido q é legal fazer isso? Descubra! KKKK

    Q post legal!
    Vcs são d+.
    Agatinha não falei mais pq ela não tem mais o BT neh. E como não tenho face... odeeeio o facebook... noosa q pessoa raivosa rs.
    MAs adoooro ela e seu humor ácido, suas loucuras, sua inteligencia...

    Dany Castro... só tenho uma palavra. FOFA!
    Ela parece uma bonequinha. Dá vontade de apertar.

    Dani Tâmega. Musa total neh. Exemplo!

    E vc Rafitcha! Muuuuito divertida, dedicada, atenciosa...

    Eu fuçava seu blog as vezes e tlas. MAs sabe quando decidi te seguir?
    Quando vc adotou a Kanene. PQ dai confirmei q vc era uma pessoa muuuito do bem.


    E vcs todas estão dentro da minha vida! E da vida de um montão de gente.
    É de longe mas parece q vcs estão comigo. Pq o blog é uma extensão da vida de vcs. E eu acompanho msm.

    Amei esse post. Obrigada a todas vcs.
    Bjssss

    ReplyDelete
    Replies
    1. Lu!!! Sua linda!! Eu adoro quando vc vem "me visitar" :o)
      A cumadi é uma bonquinha sim, de procelana, bem fofa!! :o)

      A Tatá tem um coração de ouro, gente!! E é muito divertida!! :o)

      Dani Tâmega, falar o que? Deusa, né? :o)

      Quer dizer que a Kaneninha maluquete te conquistou? Hihihih, não tem como né? Ela é muito iluminada aquela pretica!! :o)

      Obrigada por todo o seu carinho, pelos comentários, pelos emails!
      As amizades são assim, se cultivam assim!
      Muitos beijos!!

      Delete
  7. Ai amei!!! Que demais virar amiga dessas mulheres maravilhosas e inspiradoras, deve ter sido um encontro e tanto! Daria tudo para estar aí tb! Vc tb é iluminada e alto astral como elas mulher! Muito sucesso para todas! Aliás, já fazem sucesso né, hehe.. Que deus abençoe todas e vcs continuem nos motivando mais e mais! Grande beijo!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oiê!!! Foi um encontro lindo!!
      Mas posso falar!! Mulheres são maravilhosas e inspiradoras por natureza!! Tem poder maior do que o de dar a vida a alguém? :o) Nós temos uma força incrível!! Acredite!! Pode ter certeza de que nós aqui no bloguinho, no bloguinho das Dani(y)s, nas comunidades em prol da saúde, bem estar, das boas energias estamos sempre juntas. Nos motivando, nos inspirando umas as outras. Este post foi uma maneira de vc estar lá também. Pode ter certeza!
      Obrigada pelos seus carinhos e votos sinceros de boa energias!!
      Muitos beijos para vc também!!

      Delete
  8. Rafa,

    Desde que vc me apresentou o ovomaltine cremoso eu me apaixonei por vc...kkkkkk
    Quero dizer que EU que tive a honra de conhecer você, Danynha e Tatá pessoalmente..meninas que fazem parte da minha vida há muito tempo, pessoas especiais que eu tenho um carinho de mãe mesmo.
    Me senti realizada e hoje posso dizer que tenho amigas não mais virtuais e sim em carne e osso para sempre.
    A.D.O.R.O. vocês com todo o meu coração.
    beijos
    Mommy's DT.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Daninha!! Mommys querida!!
      Ai que feliz que seu comment por aqui!!
      Quer dizer que consegui seduzir vc com ovomaltine cremoso, né? Vou vender este segredo para o Guilherme toda vez que ele tiver que ir dormir no sofá! Hihihihihih
      Vc é minha musa DAni. De muita gente, óbvio, mas aqui eu vou fazer meu Jabá, né? rsrsrsrs
      Vc me ajudou muito, MUITO. Não tem idéia do quando lia ( e ainda leio ) seu blog. Mas do quando eu anotava em um papel o que vc escrevia. As vezes quase que re-escrevia o post inteiro para fixar as palavras de incentivo, as dicas de treino, as orientações.
      Foi incrível!!
      Vai estar SEMPRE no meu coração!!
      Obrigada de verdade!!
      Muitos beijos!!

      Delete
  9. Rafinha linda....tu sabe que sou tua fãzonaaaaaaaaa...mas tbm so fã da Dany Castro afinal a evolução a força de vontade dela, naum tem ocmo naum ser fã, e a dani tamega eu naum preciso naum comenta é um icone a ser seguido....

    ReplyDelete
    Replies
    1. Kaka linda!! Obrigada!!!!!!
      Essas meninas são poderosas né?
      Sou fã de todo mundo!!:o)
      Beijos!!

      Delete
  10. Aww que post delicioso de ler....eu tenho certeza de o quanto esse encontro foi importante e verdadeiro...feliz demais lendo e vendo as fotos...alegria infinita!!! ;D ;D ;D Anna Carol C S.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ai CArol!!! Vc é sempre um docinho comentando os posts!! Obrigada!!!
      Esse encontro foi muito importnate sim!!!!
      Que bom que tá feliz!! Sorrisão lindo!!
      Beijos!!

      Delete
  11. Encontros, quando são verdadeiramente encontros, prescindem de palavras... veja...as carinhas de vocês falam por si! Que seja duradoura essa certeza. Bacana isso, muito bacana!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Martinha!!! É verdade!!!! Eu também desejo que seja duradouro. E no que depender de mim, esse lifesytle que só me trouxe benção será sim!!!
      Obrigada pelo comentário!
      Beijos!

      Delete
  12. Adorei o post! Lindo demais ver essa relação de amizade de vocês! Unidas por um ideal que só inspira a todas nós!! Beijos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ai Amanda, que fofo seu comment!! E chique né? Podia ser chamada de filme...
      "Unidas por um ideal..." ADOREI!!! :o)

      Visite sempre que quiser!!
      Muitos beijos!!!

      Delete
  13. O texto é muito revelador. Ídolos podem ser pessoas que se ama com extrema paixão. Paixão que,algumas vezes, nos faz perder a razão. Um erro comum e humano, demasiadamente humano.
    Ídolos são pessoas pelas quais se tributam louvores excessivos. Esse falar bem de algo depende dos olhos e da régua de quem enxerga o mundo.
    Esses argumentos revelam muito de quem escreve : quem ama apaixonadamente as palavras, as pessoas e as coisas e procura bem do mundo como força alicerçadora da vida.
    Quando vejo alguém que considera outro um ídolo, penso "quem realmente tem a força ou merece admiração?".

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Anonymous!
      Não sei se concordo com a declaração "Ídolos são pessoas pelas quais se tributam louvores excessivos". Talvez essa seja uma distorção dada pelas pessoas ao que entendo do significado de ídolo. Ídolo é uma pessoa por quem vc tem extrema admiração por algo. Pode ser por uma ou mais caracterísitcas. A questão do excessivo talvez venha do frenesi de fãs adolescentes de cantores ou artistas na mídia em geral. Um grande ídolo não precisa de mídia. Pode ser seu pai e /ou sua mãe. O que geralmente acontece em uma família saudável.
      Quem sabe admirar e quem é admirado tem , ambos, seus méritos: saber dar e saber receber.
      Beijos

      Delete
  14. Que demais!! Esses encontrinhos são bons demais!!! Lindas demais suas amigas heim! =)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Camilinha!! As amigas são muito queridas!!
      Obrigada pelos elogios !!
      Muitos beijinhos!!

      Delete

Olá! Seja bem-vindo(a)!
Quer comentar o que vc achou? Vou adorar saber!

/* ADSENSE CODE