Thursday, September 06, 2012

ECLÉTICOS: Produtinhos, Treino Novo e CONSULTORIA DO RO

Olá gente!!
Ecléticos é um título que eu dou para não escrever bagunça, sabe? Fica mais chique, eu pareço mais intelectual, vende melhor o peixe. Se eu coloco no título "Bagunça" o resultado é:
FAIL
Ninguém se interessa. Já Ecléticos..ah, aí sim :o)
É uma estratégia de marketing. Pensa só: "Amigo, vc é o quê?
"_Eu sou condutor de veículos motorizados . ( Quase que com um "desculpa, sou foda" no final ) X "_Eu sou motorista "
Entendem? :o)
O fato é que vou falar de várias coisas desconexas sob este título. Se tiver preguiça de ler, leia pelo menos a Terceiro Assunto: Consultoria do Ro. SÉRIO!

Primeira: Dicas de Produtinhos

Quando a Kaka do blog fofo Desafio em Desafio lindona me convidou para fazer uma Entrevista ( "desculpa, sou foda" ..rsrsrs ), ela me perguntou se eu tinha alguma dica. Na hora não consegui pensar em nada, mas esses dias, além do que falei na entrevista, pensei em algumas coisas e resolvi postar aqui.

a) Creme protetor para as madeixas

Recentemente descobri os da Elsève. E eu uso dois da Linha Elsève Reaparação Total 5:Creme Reparador Termo-Protetor logo após o banho e secagem na toalha dos fios e o Tratamento Reparador Noturno. Sim ladies, noturno! 

Vermelho: Creme Reparador Termo-Protetor
Azul: Tratamento Reparador Noturno


Eles são ÓTIMOS. Consistência leve, não pesa no cabelo e eles ficam tão gostosos. Eu uso porque além das luzes que tenho no cabelo, como treino de manhã, infelizmente não tenho como não dar uma arrumada na carapinha para ir trabalhar. Então a proteção contra o calor é ótima.
E eles não são caros como os Kerastases da vida, Loreal, etc..

b)Creme Hidratante Labial e Corporal

Esse creme em formato de manteiga foi inclusive um dos itens do meu 1o sorteio ( Clica  ). É da The Body Shop, eu AMO. SP é muito sujo, e independente disso, eu não estou ficando mais jovem, preciso da proteção e de hidratação para não ficar com boca de uva passa e economizar no botox...hihihihi.
Esses dias fiquei pensando...eu uso hidratante no corpo TODOS os dias desde que eu tinha 12 anos de idade. Caraca, eu faço a mesma coisa há 20 anos!!

c) Filtro Solar

Nem preciso explicar né? Mas como é para dar dicas, eu vou falar do que eu gosto. Amo o da Australian Gold. O cheiro é incrível e a proteção realmente é efetiva. Quando eu só corria, eu ganhei um e passei. No Rio é um MEGA sol e as provas geralmente são no Aterro do Flamengo com o sol na lata. Pois bem, não acontecia nada, nem marquinha do short. Fiquei apaixonada!
Hoje meu foco é passá-lo na cara!:o)

Tenho alguns outros produtinhos de que gosto e, se vcs quiserem eu falo deles em outro post só para isso. Mas daí vcs precisam me dizer se querem ou não, oks?

Segunda: TREINO NOVO

É gente, meu treino mudou esta semana! E graças a Deus estou conseguindo treinar de manhã cedo novamente. Treinar à noite, salvo na casa do Ro é BROCHANTE! E ele realmente tá punk! Mas eu posto o treino no post do 5o Ciclo de 8 Semanas. O que eu quero falar deste treino é que o Ro voltou a enfaixar minhas joelhos. E quando os joelhos são enfaixados é sinal de que a coisa tá séria!!!Rsrsrsrs
Videozinho curtinho para vcs verem. Eu sofro de qualquer maneira. Até para me motivar é um sofrimento. Reparem que na ultima repetição eu ganho um tapão na costela do Ro. Rsrsrsrsrs



Terceira: CONSULTORIA DO RO

Gente!!! EU TÔ MUITO, MUITO FELIZ!!! Agora o Ro vai poder atender vcs ou quem quer que conheçam que tenha vontade.  Vcs repararam que lá no cantinho direito a Janelinha da Ziad's Gym foi atualizada! ? :o)


O Ro está atendendo de 2 formas:

1 - Para SP, a acessoria é presencial na Rua Funchal, 538, 8o andar, cj 84 Vila Olímpia. É só ligar nos telefones que aparecem lá no link da Ziad's Gym. É um trabalho muito legal gente!! Porque vcs tem a opção de um pacote com meu médico , o Dr. Christian ( que pede e analisa seus exames de sangue - só de mim foram 19 tubos ), com o Nutricionista Felipe  e com a consultoria esportiva do Ro - Rogerio de Moraes ( nem preciso falar o quanto ele é foda, profissional, competente e MUITO SÉRIO ). 
O pacote foi desenvolvido depois de muita elaboração e concretização de um ideal. Todos os 3 profissionais treinam, estudam e montaram este pacote pensando em algo que gostariam de ter para si mesmos. O acompanhamento é top e eu JAMAIS falaria dele aqui se não acreditasse e usasse.
Eu não trabalho com o Nutri da consultoria tripla porque todos sabem que tenho minha Nutri que me acompanha desde sempre e eles são tão profissionais que respeitam isso. Mas não quer dizer que o nutricionista Felipe não seja incrível. Eu conversei muito com ele, é impressionante. É um trabalho muito sério.
2 - Para todo o Brasil e Galáxias próximas,  a consultoria online através do email ziadmorad@cariocanagaroa.com

EU TO MUITO EMPOLGADA.

Tem muito mais vindo aí, gente!!
Please, deixem seus comentários, dúvidas e/ou sugestões!!
E podem clicar nos botõezinhos! Rsrsrsrsr

Beijos!!!!


Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo e Twitta-lo!!

18 comments:

  1. Rafa, o Rogério poderia explicar como funciona a consultoria on line (e-mail)?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Sua linda!! Pode sim!
      Envia email para ele por gentileza?
      É ziadmorad@cariocanagaroa.com
      Ele te explica tudo direitinho.

      Eu vou fazer um post com uma apresentação decente, inclusive do currículo e especialidades do Ro, mas ele terá o maior prazer de te responder o email.
      Ele costuma dar aulas durante o dia todo, pode ser que não responda agora, mas ele fala contigo, pode deixar!! :o)

      Eu tô muito animada mesmo!

      Delete
  2. tô curiosa em saber da consultoria do Rô rs

    caraca rafa sofri com esse vídoe do agachamento....mamãe do céu!

    bjoo

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ai Japa Nipônica!! Vc sempre junto de mim! Vc é muito querida!!
      Como eu falei para a Cris, eu ainda vou fazer um post de apresentação decente, mas vc pode mandar email para o Ro para pedir maiores informações se quiser, tá?
      ziadmorad@cariocanagaroa.com
      Beijos minha linda!!

      Delete
  3. Caramba! Minhas pernas tremeram só de ver esse vídeo. Comecei a fazer agachamento afundo recentemente e, apesar de acabar com a minha raça, é um dos exercícios que mais gosto de fazer. Um dia saio do meu atual nível (infrasubfranga) e chego no teu (ultrapowersuper) hehehehe...

    Olga

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olguinha!!! Hahahaha, vc é muito boba!! VC não é infrasubfranga nada!! VC treina bonita! E faz Afundo. É horrível!! Dói pacas!!!
      EStá de parabéns!!!
      E vc verá ótimos resultados, vc vai ver!!
      Pernas precisam sofrer e muito, se não não evoluem. Pensa bem: a gente usa as pernas o dia inteiro, para tudo ( graças a Deus ). Imagina fica na academia fazendo série de 10 repetições enquanto conversa com a amiga e vai embora. Vc não tá progredindo, não dá. O que a gente faz no treino ( óbvio que com orientação para não lesionar ) tem que mastigar nossos musculinhos para eles crescerem, né? :o)
      Muitos beijos e obrigada pelo comentário!!!

      Delete
    2. Pois é!! Eu tenho problemas no joelho, faço com o maior cuidado do mundo. Demanda mais concentração, mais consciência dos movimentos, mais coragem pra fazer a série toda, mas o desconforto que eu sentia no joelho direito ao fazer agachamento até 90° (e era uma droga, porque inconscientemente eu trabalhava mais a perna esquerda pra dar folga ao joelho direito) sumiu quando comecei o afundo. Engraçado, né?! Claro que faço com muito cuidado, mas foi uma grata surpresa saber que eu não ia precisar suspender o exercício mais fodão por conta desse problema.

      Quando eu estiver só subfranga te mostro foto da minha evoluçãp =P

      Ah, eu nem falei antes mas o layout novo tá mara!! Lindão mesmo.

      Beijãoooo! E força nos Vzinhos.

      Olga

      Delete
  4. NOOOOOOSSA Q MÁXIMO!

    Se td der certo vou fazer a consultoria com o Ro. Pq Nutri boa eu já achei por aqui mas treinador vixi... tá difícil viu rs.
    Eu msm q estou fazendo meus treinos rs. Fazer oq?!

    Então... a tal manteiga da The Body Shop eu tb tenhoooooo pq eu q ganhei no sorteio kkkk
    Realmente Rafa é muuuuuuuito bom. Vale a pena msm. Hidrata super e tem um cheirinho muito bom. Eu adooooro.

    E vc... tá linda viu.
    O blog de cara nova.... ficou show!

    Bjs

    ReplyDelete
    Replies
    1. Minha amiguinha linda e hidratada!!
      Que bom que vc curtiu o creme! Eu sou muito fã. Sempre falo porque o poder de hidratação dele é incrível. Você passa hoje e pode ir treinar, trabalhar, suar e tomar banho só no dia seguinte que ainda vai sentir a pele super hidratada na hora em que se molha no chuveiro, né?

      Nossa, se vc fizer a consultoria vai ser muito legal!! Eu vou realmente torcer para dar tudo super certo!!!
      Manda email para ele!!
      ziadmorad@cariocanagaroa.com

      E me fala se precisar de qq coisa tá?

      Beijos com muito carinho!!
      Rafa

      Delete
  5. Caraca Rafa, fiquei com medo deste agachamento rsrs....parabéns!!

    Fiquei interessada também na consultoria online, participo do campeonato de corrida de montanha e não tenho suporte técnico, vou na raça mesmo !! Vou mandar email......

    Grata flor!!

    beijão

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hahahaha, fica não Paulinha! O Ro é o cara!!
      Pôxa Paulinha, se tudo der certo com a consultoria de vcs, ótimo. Dentre as várias especialidades do Ro, ele tem mais de 15 anos de experiência com atletismo.
      Para correr, esse é o cara!!
      VC é daqui de sampa, de repente vale ligar e passar lá para conhecê-lo, viu!?
      Beijos!!!

      Delete
  6. Rafaa, to aqui transpirando só de olhar o vídeo!! 60kg de cada lado? Vc não sabe como seus vídeos me motivam :)

    Bom feriado, lindona!

    Bj

    ReplyDelete
    Replies
    1. Gi!!!!
      Que bom, Gi!!!!!!
      Estamos juntas!!
      Vamos trabalhando e nos motivando e dietando!! :o)
      Beijos!

      Delete
  7. A Rafinha eu vou voltar a agachar agora, preciso te acompanhar!!!! Como assim o professor é meu agora futuro marido preciso mostrar que também sou fortinha ... Rsrs ��
    Estou impressionada com seus post e com o carinho que você tem com meu amor que é óbvio que é reciproco total, por ele e por mim!!
    Amamos você!
    Beijo <3
    Marleide

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ma, minha amiga linda e querida!!!!
      Eu adoro treinar com vc, vc sabe!!! E eu adoro que vc seja a 1a dama!!!
      Vc é ULTRA forte! Fortinha me poupe, né? Hihihihih
      O Ro é o cara, Ma! Eu sou muito feliz e muito agradecida por poder treinar com ele!!
      Muitos beijos queridica!!
      Rafa

      Delete
  8. Oi Rafa!!
    Muito boas suas dicas!! Claro que queremos maaaais!!
    E essa consultoria para quem não é de São Paulo vai ser bem interessante!
    Tô quase mandando um email!
    Eu queria muito poder sincronizar corrida e musculação... É difícil!
    Beijos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Amandinha!! Manda email sim!!!
      Eu vou torcer muito!!!
      E me mantém informada de qq coisa, tá?
      O Ro tem mais de 15 anos de experiência com atletismo e é deste tamaninho que vc vê aí!
      Com certeza ele é o cara que pode te ajudar!
      Beijim!!

      Delete
  9. Rafa, só por curiosidade, quantos quilos vc tá fazendo no agachamento? Pareceu 120, é isso?? Beijos

    ReplyDelete

Olá! Seja bem-vindo(a)!
Quer comentar o que vc achou? Vou adorar saber!

/* ADSENSE CODE