Monday, September 03, 2012

O TRUCÃO


Oi Meninas, eu sou a Priscila do Le Blush e como vocês já sabem, estarei aqui todas as segundas para falar sobre moda, tendência e estilo.

Bom, hoje vou falar sobre um trucão para deixar o seu visual bem mais interessante e com mais estilo.
O trucão nada mais é que uma terceira peça num mesmo look!

Ela pode ser: um blazer, um casaquinho, colete, uma jaqueta (jeans, couro, brim, nylon, camurça), um lenço, pashimina, cachecol ou um Maxi Colar.

O fato é que essa terceira peça pode fazer toda a diferença em um visual super básico. Veja como muda o look somente acrescentando uma Terceira peça.  

(clique na foto para ampliar e inspire-se)



Look de trabalho, por exemplo, que tiver com cara desencanada demais pra transmitir o compromisso que a gente tem com o que faz, também é prato cheio pra ser finalizado com um blazer. Como se essa terceira peça tivesse o poder de formalizar e amadurecer instantaneamente.







Por outro lado, quando um look de trabalho (por exemplo) acaba ficando mais caretinha do que a gente queria, mais clássico do que precisava, quando as peças escolhidas ficam lindas juntas mas um pouco tradicionais demais… a terceira peça que acrescenta leveza, descontração e jovialidade é a jaqueta!





O casaquinho pode enfeitar um look bem basiquinho, tipo calça jeans com regata branca. Invista em casaquinhos: estampados, coloridos, com brilhos, texturizados…




Mas a grande sensação do momento são os Maxi Colares, estão por toda a parte e transformam qualquer look. Esse faz a diferença. Invista!


(clique na foto para ampliar e inspire-se)



Dica:

Procure sempre manter as mangas dobradas ou enrugadas até o cotovelo (se não estiver com frio, claro), acho que fica muuuito melhor, seja com blazer, jaqueta, cardigan e principalmente em camisa de manga comprida.  Deixa o look menos formal, muito mais interessante e bonito.



Espero que tenha inspirado vocês para essa semana!



Qualquer dúvida que tiverem ou sugestões de pauta, podem enviar um e-mail para prileblush@cariocanagaroa.com 
Não esqueçam do código promocional CNG10 que dá 10% de desc. para compras a partir de R$ 100 no Le Blush.


beijinhos,

Pri




Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo e Twitta-lo!!

10 comments:

  1. Aí, Pri! Tô adorando! Acho q agora me endireito de vez!! Adorei a dica dos maxi colares e é muita verdade o lance dos blazers! Vou ficar atenta!
    Muitos beijos!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Que bom que gostou Rafitcha. Voce é linda e se vestindo bem, seu marido vai ter que cuidar muito bem de vc rsrs beijinhos e obrigada por tuudo

      Delete
  2. adorei as dicas...muito demais......

    ReplyDelete
  3. Adorei tudooo por aquii, não tinha visitado depois da mudança, amei tudoo a cor linda desperta, lembra um cheirinho de menta, as fotos lindas, amei....vontade de mudar tudo dinovu no meu, como boa aquariana: sem apegos vou me renovando a cada ação que eu interprete como incentivo...e esse aqui foi um baitaaaaa!!!!Beijão!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ai Paulinha, jura!? Fiquei tão feliz!! Vc é a linda!!
      É bom mudar né?
      Eu queria dar uma carinha mais minha e mais intuitiva para o blog. Adorei "cheirinho de menta". E se desperta que bom!! Temos que ficar ligadonas para poder treinar, né? Hihihihi
      Amei a foto de entrada do seu bloguinho!!
      Muitos beijos!!!

      Delete
  4. Oi Pri, obrigada pela visitinha.... kkkkk mudei um pouco as coisas a cozinha agora e light.kkk,, Fiz um novo blog dessa nova fase. Gosto muito de passar por aqui e ver as novi.
    Os maxi colares são super tendência né, além de serem lindos. Tenho uma amiga que faz, gente é cada um mais lindo que o outro. Até o neon, que não faz a minha praia, fica lindo demais...
    Bjos e um super fim de semana com feriadão pra vc.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Queridona!!! Eu quero ver as receitas light!!!
      A Pri é minha / nossa consultora de moda aqui no bloguinho ( ai como sou chique! :o) ) e vai nos ajudar com dicas todas as 2as feiras para a gente não errar durante a semana!
      Que vc tenha um lindo feriado também!!
      Beijos!!!

      Delete
  5. Adorei a dica dos casaquinhos! Preciso comprar mais! =)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu também Camilinha!! Eu sou muito caminhoneira, toda errada. A Pri posta aqui e eu sempre tiro zero, eu faço tudo que não pode! Hihihhi
      Beijos!!

      Delete

Olá! Seja bem-vindo(a)!
Quer comentar o que vc achou? Vou adorar saber!

/* ADSENSE CODE