Friday, October 28, 2011

MUITA COISA ACONTECENDO

Ai, tem tanta coisa acontecendo....
Tive uma semana daquelas, bem complicada mesmo!

TRABALHO: 
- Na 2a-feira tive de ir lá na Ilha do Fundão e eu odeio ir para lá, mas...paciência, ossos do ofício.
- Na 3a e na 4a-feira fui para o escritório do cliente no Centro do Rio ( o que eu prefiro ).
-Na 5a-feira, já de volta a SP trabalhei do escritório e fiquei muito estressada com o andamento do meu futuro, minha carreira, etc..
-Na 6a-feira fui ao escritório para fazer reembolsos e ter uma reunião pela qual ansiava muito com uma executiva que ADMIRO DEMAIS e respeito. Foi muito bom conversar, mesmo sem a pretensão de nada se resolver.

SARABI

Minha princesa tá piorando de novo. Não quer comer, não se levanta quase. eu ODEIO vê-la em agonia. ODEIO que ela sofra. ODEIO não poder fazer nada a respeito. A receita liberou a cinta dela, mas tenho muito medo, muito mesmo de que não dê tempo. Quem acredita em Deus, Deuses, energia, o que for, por favor, façam seus votos de que aconteça o que for melhor para ela.

PRINCESINHA DORMINDO


PERIGO

Voltei para SP na quarta de tardinha e tinha recado do meu marido avisando que os disjuntores de casa estavam desligados porque ele sentiu cheiro de queimado. Só larguei as malas em casa e fui para o MBA porque achei que tinha prova no dia. Cheguei lá antes de todo mundo...



Quando as pessoas chegaram e me disseram que não ia ter prova, pelo cansaço e pelo estresse, resolvi voltar para casa. E ainda bem que fiz isso. Tinha pego fogo nos disjuntores e com a indicação do zelador do meu prédio ( que é O CARA ), consegui um eletricista para me ajudar. Ele disse que poderia ter pego fogo no apartamento!! Mesmo com os disjuntores desligados porque lá embaixo no prédio a energia continuava a ser mandada para a nossa caixa. 

BUM!!


Ai, não posso reclamar de que sou abençoada! Tá tudo bem agora!


DIETA:

Ficou 100% com exceção do dia  de ontem. Comi 1 chandele no lugar do iogurte comum. Sei lá porque. Estava muito mal com o lance da Sarabi.

Hoje foi assim:


 8:30 - Gororoba




11:30- Pré-treino + Academia






13:30 - Almoço em casa

Saladinha + Leguminhos + Arroz Raris + Lentilha AND uma tilápia que fiz para mim canela e pimenta. Fiocu uma DELÍCIA!!


16:30- Lanche escritório

Salada de Fruta + Granola - tipo 1/3 dessa porção de granoila aí, óbvio!


19:30 - Jantar no Wraps



Cheguei em casa tão cansada e triste com a doença da Sarabeca que capotei na cama. Tento não ficar mega deprimida todo o tempo, principalmente nas fotos, mas de novo eu peço seus votos de que aconteça o que for melhor para ela.

Beijo
Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo e Twitta-lo!!

No comments:

Post a Comment

Olá! Seja bem-vindo(a)!
Quer comentar o que vc achou? Vou adorar saber!

/* ADSENSE CODE