Tuesday, December 18, 2012

Inspirações fim de ano!


Olá meninas! Depois do post inspirador de garra e disciplina que a Rafa postou sobre o compeonato, hoje trouxe algumas fotos de cabelo e maquiagem para vocês terem uma direção e se inspirarem na hora de se prepararem para as festas de fim de ano, que tal? não irei me estender no blá blá blá pois esse post será grande.

MAQUIAGEM
(clique para ampliar)






CABELO
Quando penso em penteado lembro sempre primeiro da Lauren Conrad tanto para os mais simples, com apenas um torcidinho preso com grampo, quanto aos mais elaborados. Vejam por que.
Clique nas fotos para ampliar!






Meninas ontem, segunda-feira infelizmente não consegui postar a tempo, mas continuo postando todas as segundas no blog da Rafa. 
Vou aproveitar e fazer meu jabá rs... como vocês sabem eu tenho uma loja on line a Le Blush e lá vocês podem encontrar diversas maquiagens e alguns produtos para o cabelo como spray e condicionadores. Para compras acima de R$ 100 insira o código promocional CNG10 para terem 10% de desconto.

Até a próxima segunda!
beijinhos,
Pri



Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo e Twitta-lo!!

1 comment:

  1. Eu adoro os makes da ADELE e adoraria saber fazer essas paradinhas fofas no cabelo. Tem que ter um rostinho cute! :o)
    Beijim

    ReplyDelete

Olá! Seja bem-vindo(a)!
Quer comentar o que vc achou? Vou adorar saber!

/* ADSENSE CODE