Monday, December 10, 2012

Trend alert: Maxi brinco!


     
Depois da febre do maxi colar, agora é a vez dos brincões roubarem a cena.

    Já deu para perceber que a moda agora é maximizar. São Maxi Colares, brincos, anéis, pulseiras em diversos modelos que agradam a maioria das mulheres. O único problema é que por serem enormes, é muito difícil que conversem com os demais acessórios. É preferível que você utilize apenas uma peça Maxi e nada mais.
     O brinco sempre valoriza o rosto da mulher, mas um brincão pode transformar um visual inteiro!


   Para o verão, os brincos vão chegar enormes, sofisticados e muito ousados, de uma forma que toda mulher poderá usar, com diversos tamanhos, diversas forma e estilos, basta você escolher o que mais combina com seu rosto. Saiba alguns truques para não errar na look!


Pescoço longo - A dica é não escolher brincos tão compridos, opte pelos largos para dar a aparência de um pescoço menos longo. 


Pescoço curto – Abuse de brincos compridos para dar a sensação de um pescoço maior, como os brincos de franjas que são tendência. 


Para o rosto triangular ou coração – aquele que a testa é mais larga que o maxilar, use um brinco que vá adicionar volume na altura do queixo. Para um evento diurno ou até para o trabalho, opte por um brinco bem largo justamente na altura da bochecha ou do maxilar.


Para o rosto redondo ou quadrado – sempre escolher brincos que sejam mais compridos do que largos, para criar uma sensação de um rosto mais oval, ou seja, mais longo, que é o formato de rosto ideal. 


Eu me chamo Priscila, sou amiga da Rafa e para compras no Le Blush acima de R$100 é só utilizar o código CNG10 para ter 10% de desconto. Aproveite! Estamos com diversos produtos em promoção.
Beijinhos e até a próxima segunda!



Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo e Twitta-lo!!

7 comments:

  1. Maxi dicas Pri!! Preciso de um brincão então!! Até semana que vem minha linda!! beijooo



    ReplyDelete
  2. EU AMO BRINCO GIGANTCHY!!!
    AMEI O POST.
    Amo sempre né?
    Vc arrasa!!!
    E os looks que vc posta eu acho sempre divinos!!
    Beijos!!

    ReplyDelete
  3. Olá Priscila

    Acabo de chegar de uma temporada nos Estados Unidos, de onde trouxe vários.
    Adorei o blog e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita.

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ReplyDelete
  4. Ao passar pela net encontrei o seu blog , que me chamou à atenção li a primeira postagem e folhe-ei mais lagumas, é um blog feito com muito entusiasmo, e dedicação, gostei do conteúdo e quero deixar os meus parabéns, quando encontro um blog bom deixo sempre um comentário e um convite.Ficarei grato se me der a honra da sua visita no meu blog O Peregrino E Servo. Se desejar seguir eu sempre vou retribuir seguindo seu blog também.
    Sou António Batalha, cristão evangelico. Deixo a minha benção, e a paz de Jesus.
    PS.Ao seguir meu blog faça-o de forma a que eu possa encontrar o seu blog, para que possa segui também.

    ReplyDelete

Olá! Seja bem-vindo(a)!
Quer comentar o que vc achou? Vou adorar saber!

/* ADSENSE CODE