Thursday, January 05, 2012

VIAGEM DE FERIAS - DAY 06 e 07

Pessoinhas, eu sei que eu demorei para postar. Está tão corrido aqui, vcs não fazem idéia. Eu juro que vou tentar fazer um post resumindo, mas eu tenho CERTEZA de que não vou conseguir...hihihihi.
Começando por partes, "OLÁ!"

Oi GENTE!!!!


Vamos lá...
FRIACA!!
Friaca BRABA mesmo, tipo 2oC!!!!! Gente, quequeílsson!!!Brrrrr...
No 6o dia por aqui não fizemos nada assim de significativo porque estávamos tentando ajudar mamis com o lance das lentes de contato, mas não rolou e eu eu voltei para casa destruída de cansaço de tanto rodar de carro para lá e para cá. Agora no dia de ontem, o 7o dia foi diferente. Não, eu não descansei! ( ai que piada sem graça ). Nós fomos para

EPCOT CENTER




Este parque temático, apesar de ser ainda oficialmente para criancinhas, é muito lindinho. Tem muita coisa para ver, muito mais do que para brincar e a grande graça dele aqui é  vc poder entrar em contato com as culturas de outros países.
A Disney tem um programa de intercâmbio em que estudantes do mundo vem para cá e, enquanto estudam Inglês e vivem a cultura americana, também proporcionam atendimento de origem genuína nos setores destinados à representação dos países que o parque decidiu mostrar.

O primeiro brinquedo em que fomos foi o da "bola" que é o símbolo do parque.


E lá, junto com outras pessoas do mundo, descobri como seria o meu futuro.


Vá para este link para ver o vídeo do meu futuro: http://youtu.be/hYMRkk5v4XM

De lá, fomos brincar em um brinquedinho de criança, criancinha mesmo, mas muito fofo. Fomos em uma expedição para encontrar o Nemo. LINDINHO!! 


Na saída do Nemo há um aquário GIGANTESCO, com várias espécies de peixes, tinha até golfinhos! Gente, GOLFINHOS, amo demais!


E depois do Nemo a fomaca bateu e aí fomos em um restaurante MARAVILHOSO do qual eu já tinah ouvido falar e que vale muito à pena, o Coral Reef. Dá uma olhada nas fotinhos e na vista do nossa mesa!


Eu me comportei 100% com meu papá! Salmão com funghi e arrozinho... DELÍCIA!!
E, como eu estava boazinha, hoje me dei de sobremesa um musse de Baileys! 
Gente, tava muito frio!



Com o bucho cheio, hora de levar mamis para brincar no primeiro simulador de vôo. Ela ficou TENSA! Mas valeu muito à pena, tenho certeza. No final ela riu e é isso o que mais importa!

Na fila deste simulador tem sensores tipo Kinect da Xbox360. E aí rolam vários joguinhos para a galera da fila fazer em grupo enquanto espera a vez. É divertido! :o)


Hora de ir para o  World Show Case, o tal lugar com os vários países. Para vcs terem uma idéia, começamos de dia e terminamos à noite.
Vou postar fotos de alguns momentos e “paisagens” dos países apresentado.

CANADÁ

INGLATERRA

FRANÇA

MARROCOS - Lembrei muito do meu amigo e coach Ziad aqui!

JAPÃO - Lutei até com uma divindade!


ITÁLIA

ALEMANHA


CHINA - Drish, a 1a fotinho é para vc e Lili! :o)


Com uma noite maravilhosa e um show de luzes espetacular que acontece religiosamente as 21h, nos despedimos do parque.

 
Brrrr...ainda mais frio!!

Beijim

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo e Twitta-lo!!

No comments:

Post a Comment

Olá! Seja bem-vindo(a)!
Quer comentar o que vc achou? Vou adorar saber!

/* ADSENSE CODE