Wednesday, January 11, 2012

VIAGEM DE FÉRIAS - DAY 09

Oláááááááááá!!!
Este dia era um dia MUITO aguardado!!
Era o dia do Discovery Cove. Fiz reserva com 3 meses de antecedência para que neste dia pudéssemos nadar com golfinhos e mergulhar sem saber mergulhar!! Ééééééé'!!!

TIP: Faça reserva com muita atencedência. Não só para garantir o lugar, como também para pagar um preço bem mais barato. O dia inclui Café da Manhã, Almoço e entre as refeições snacks e bebidas FREE!!!! Quer dizer, um free + ou - porque vc já pagou na verdade! :o)


Café da Manhã em Casa: Gorobinha + Castanha do Pará + Farinha de Banana Verde que misturei na gororoba. É gororoba mesmo. Mais um pó, menos um pó não ia fazer diferença.

Quando agente chega lá, faz um "check-in" e ganha um crachá e um mini-mapa à prova d'água que vc carrega para cima e para baixo no parque. No check-in fica marcado o horário das atividades. No nosso caso, nadar com golfinhos e mergulho.

Meu marido é muito gatttoooooooo!!!!


Então somos direcionados para o buffe de café da manhã. Peguei ovos e amendoas.



TIP2: Nós achamos que seria necessário comprar aquelas câmeras de água descartáveis de água e compramos, ma sna verdade não é. O parque te dá uma câmera quando vc está megulhando e vc tira quantas fotos quiser e depois "compra" o CD das suas fotos por US$30. No nosso caso valeu à pena por termos tirado só no mergulho 98 fotos.
Nos Golfinhos eles tiram fotos e filmam e o preço é MUITO mais salgado, mas enfim...quantas vezes vc nada com um golfinho na vida? :o)


Depois do café da manhã, vamos a um stand onde verificam o tamanho das roupas de mergulho que devemos usar tanto para snorkel, como para mergulho, como para golfinhos.


O Mergulho

Drumroll please!!!


Eu segurei um ouriço... nervosinho.....





Que gente feliz!


Iscas de tubarão...hihihihi



O Nado com Golfinhos

Olha minha cara de felicidade!!

QUERO UM PRA MIM!!! Olha o olhinho dela! Era menina, Dixie!


Almoço: Sem fotinhos porque usamos a câmera descartável. Então, até revelar.....
Mas foi um peixinho com saladinha de alface, cranberries secas, nozes e queijinho tipo cotage + uma massinha ( penne ).

Relaxamento na Prainha com água a 30oC! Delícia....

TIP 3: Toalhas à vontade, banho Quentinho, shampoo e condicionador de primeira e mais um secador ótimo para não deixar o cabelo espetado pós-praia com sal. Tudo fornecido pelo parque.

Todos arrumadinhos fomos para o aviário ver os passarinhos FOFOS deste lugar.



Este ultimo marronzinho era muito fofo. Muito carinhosinho... Tào pitico!!! Já o passarinho que tá no chão e que eu e Di estamos tentando alimentar era mau humorado para caramba. Eu posso jurar que se ele conseguisse, ele teria "rosnado" pra gente.


Time to leave...

Café quentinho na mão para fechar um dia ÓTIMO!!


Espero que tenham gostado.

Beijim friends!
Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo e Twitta-lo!!

No comments:

Post a Comment

Olá! Seja bem-vindo(a)!
Quer comentar o que vc achou? Vou adorar saber!

/* ADSENSE CODE