Monday, January 16, 2012

DIETA DE 8 SEMANAS - DIA 7 - Ínicio da 2a Semana

Bom dia!! Bom dia nada, né? Boa noite já! Mas espero que tenham tido um bom dia! Fui dormir tardão ontem de novo e não consegui acordar cedo para malhar como gosto, but, é meu penúltimo dia de férias, então tudo bem. Arrumei vááááááárias paradas da casa e apresento a vcs o nosso mais novo acessório de banheiro:

O armário não dava conta dos meus produtinhos... :o)
Bom, meu café da manhã foi o de sempre. Ele funcionou como pré-treino e lá fui eu para a academia treinar sozinha ( snif ). Hoje começa a 2a Semana do Programa de Treinamento. Nossa, como passa rápido!! Mas eu acho que é na 3a Semana que o bicho vai pegar mesmo.
Então vamos ao treino:

Agachamento: 12/10/8/8 séries com 25/35/45 Kg
Agachamento Frente: 12/10/8/8 com 15/25/35 Kg ( I suck nesse exercício ! )
Leg Press: 12/10/8/8 repetições com 135/180/225 Kg ( morri! )
Leg Extension: 12/10/8/8 repetições com 6/7/8 placas
Hip Adductor: 12/10/8/8 repetições com 9/10/11 placas


AH! Fui treinar com meus sapatinhos de dedinhos da Vibram de Corrida. Estou APAIXONADA por eles. São confortáveis, estáveis, leves, estáveis. Tô adorando. Amanhã tem aeróbico e vou postar a experiência da corrida com ele.



E vcs? Tem algum modelito, sapato/tênis ou ( essa é pra mulherada ) algum penteado que preferem usar para treinar? O que eu mais gosto é de um rabo de cavalo no alto preso em trança como aí embaixo.

Muito feliz com o sapatico. Preciso dar um nome para ele também....


Esqueci de levar o pós-treino ( que bosta ! ) mas, como acordei tarde again, meu café da manhã foi tarde, então meu pós-treino foi almoço! :o)

Almoço:

Espinafre+ Farinha de Banana Verde + Salmão + Arroz Branco - É eu sei, não é o ideal, mas é o que tinha pronto. Sorry ! Not proud of that...


Lanche da Tarde: Barrinha de Proteína Home Made!
Sim!!! She's back!!! Hoje fiz uma fornada bem cheirosinha. Usei o creme de amendoim que comprei no Whole Foods, mas para ser sincera, acho que prefiro fazer o meu mesmo.



 Da série : Eu não só malho e faço dieta, eu também tabalho e estudo!
Hoje começou  o módulo online do MBA. Ah...vai entender o motivo de ter um módulo online, ainda mais na segunda-feira. Ora bolas, se vc se matricula as 4as e 5as é por um motivo, certo? Porque naturalmente vc tem o que fazer nos outros dias, mas talvez a lógica seja muito complexa para ser entendida.
Enfim, o professor não tem nada com isso e talvez seja uma coisa boa...vamos ver.

Depois da aula, foi horário de forrar o bucho de novo.

Jantar: No carb


Saladinha + Farinha de Banana Verde + Atum gringo. Eu ADORO o atum gringo, ele é branquinho e parece não tão seco quanto o nosso. Acho muito saboroso.


Como isso foi tarde, eu abstraí a caseína da noite e vou dormir exatamente agora!
Amanhã 06h da matina, se Deus quiser, tô na pista de novo!

Beijim queridos amigos!
Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo e Twitta-lo!!

No comments:

Post a Comment

Olá! Seja bem-vindo(a)!
Quer comentar o que vc achou? Vou adorar saber!

/* ADSENSE CODE