Monday, January 02, 2012

VIAGEM DE FÉRIAS - DAY 3 - NEW YEAR'S EVE

OI GENTE!!! FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


MAGIC KINGDOM's FIREWORKS 'SHOW!!!


Hoje, apesar de estarmos MORTOS pelas noites acumuladas com poucas horas de sono, acordamos cedinho para mais uma aventura: Passar a noite de Ano Novo comemorando no Magic Kingdom, ums dos parques do Complexo da Disney.

Então, antes de sair, tomei meu desjejum.


8h - Café da Manhã: Gororoba com elementos Gringos



No caminho para o parque já deu para ver que estava LOTADO!!!! E como tem limite de pessoas dentro deste parque que, na verdade, fica em uma Ilha, tínhamos que garantir nosso lugar.
Usamos a Ferry Boat como meio de transporte e outra coisa muito legal é que, como comprei os ingressos pela internet e não sou residente da 'Flórida, pedi para pegar os ingressos no guichê. E não é coo aqui, que vc entra na fila com quem também vai comprar ingresso. Vc vai em um totem de atendimento eletrônico, insere o cartão de crédito que vc utilzou para efetuar a compra e retirar os ingressos fofíssimos para o Parque. MUITO tranquilo. Recomendo para todos o processo.



O dia inteiro foi destinado à diversão pura e absoluta. Oficialmente o parque é destinado à crinaças pequenas, mas é IMPOSSÍVEL não se contagiar pelo clima de FELICIDADE e magia deste lugar.

Vamos as fotos de alguns momentos mágicos!

Main Street


Adventure Land


Pausa para o lanche da Manhã

11h - Barrinha de Proteina:



Mais diversão:

Piratas do Caribe


Splash Mountain - Especial para Preta.
Drish, mamily FOI!!!


DICA DE VIAGEM:
Meu almoço e meu Jantar foram em um restaurante ACHADO que eu TOTALMENTE RECOMENDO para todo mundo que quer tentar manter a dieta e não quer ficar anti-social com a marmita sem sentar à mesa com amigos: COLUMBIA HARBOR HOUSE. Fica no setor LIBERTY SQUARE.

Meu almoço foi salmão grelhado com couscouz marroquinho e brocolis no vapor e meu jantar foi sanduíche de atum com paão integral + alface+ Tomate. Sério, IMPERDÍVEL!!

Excelente lugar para almoço, janta, lanche! Fica no setor LIBERTY SQUARE!






Esse castelo é muito mágico.

COISA QUE ME CHAMOU A ATENÇÃO:


Os funcionários são felizes, passaram a virada do ano cantando e dançando.
Fiquei pensando sobre isso. Mesmo que fosse/seja falsidade tantos sorrisos, sorrir contagia. Então mesmo que o funcionário comece o dia sorrindo forçado, no final ele está realmente feliz. Passar a virada do ano com um clima de tanta energia boa foi incrível, apesar das VÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁAÁÁRIAS pessoas no parque!

FELIZ ANO NOVO PARA TODOS VCS, PESSOAS DO MEU CORAÇÃO!!!
Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo e Twitta-lo!!

No comments:

Post a Comment

Olá! Seja bem-vindo(a)!
Quer comentar o que vc achou? Vou adorar saber!

/* ADSENSE CODE